𝗶'𝗺 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗵𝗲𝗿𝗲, 𝗶𝗳 𝘂 𝗻𝗲𝗲𝗱, harry potter.

1.4K 63 138
                                    

"estou sempre aqui, caso precise"

"estou sempre aqui, caso precise"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

narrado na terceira pessoa!

harry potter x your name

𖤣𖥧 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣

NÃO era mentira que Harry James Potter conseguia ser famoso sem fazer o mínimo de esforço para tal coisa, visto que o garoto era excepcionalmente conhecido por ser filho dos dois aurores mais bem-vistos pela comunidade bruxa: Lily Evans e James Potter, responsáveis por, há tempos, terem liquidado o bruxo das trevas Lord Voldemort juntos à Ordem da Fênix, organização que é mantida até atualmente.

E também não era nenhuma novidade que S/n tivesse uma boa queda pelo moreno.

Um penhasco, precisamente falando.

Muito embora ela fosse uma sonserina e ele um grifinório, ambos não davam ouvidos aos estereótipos e generalizações estabelecidas entre uma amizade formada com pessoas de Casas incompatíveis.

A realidade é que S/n deixou-se apaixonar pela personalidade de Harry. Não conseguia manter os sentidos em perfeita ordem toda vez que presenciava a rápida facilidade do moreno em mudar de fofo para desafiador. Em quesitos de aparência, ela perdia o fôlego com aqueles olhos. Aqueles pares de esmeraldas eram incomparáveis a quaisquer outros, e tinham uma impetuosidade formidável quando fitados mais de perto.

Os dois, por serem membros leais e orgulhosos do quarteto de ouro - o qual era questionado inúmeras vezes por ter uma composição sonserina no mesmo -, se falavam diariamente.

Cada risada, cada sobrancelha erguida ou franzida, cada roçar de pele e cada olhar estavam guardados no mais fundo do coração de S/n; ela não podia evitar um sorriso idiota toda vez que as recordações vinham à tona poucos minutos antes de mergulhar no sono.

Seu coração, porém, foi se quebrando em cacos gradualmente quando assistiu ao beijo dele e de Ginny Weasley à porta dos vestuários em frente ao campo de quadribol, no fim de mais um jogo onde a Grifinória finalmente tomara a atitude de ultrapassar a pontuação das outras Casas. Já não bastava a trágica derrota e ela ainda tivera de contemplar aquilo bem diante dos seus olhos; era de matar, literalmente.

Enquanto a cena parecia ocorrer em câmera lenta, o sangue se esvaíra do rosto de S/n e sua visão começara a embaçar involuntariamente - apesar dos passos terem sido ligeiros com o intuito de afastarem-se dali o mais depressa possível e sem dar a mínima para os sermões que seu capitão dava.

Ela nem mesmo piscara e a notícia logo alastrou-se por toda Hogwarts, tendo uma repercussão surpreendente.

Conforme as semanas passavam, os encontros de Harry e S/n estavam sendo nada agradáveis. Isso, pelo menos, na percepção dela, uma vez que Potter estava muitíssimo feliz com seu namoro.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter.Where stories live. Discover now