- 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 18

51 2 3
                                    

saímos da casa do tobi e fomos andando conversando sobre tudo,o tobi era tão delicado,cuidadoso,sabe conversar,é o primeiro daquela casa que me encantou realmente.

- S/n: eu gostei muito de você obito,você é simplesmente incrível olhei pra ele e dei um sorriso

- Obito: eu também gostei muito de você s/n..não era a mulher que eu expressava,que tal a gente ficar ali?

Apontou pra um mar longe de tudo,não tinha ninguém.. e o sol tava bem lindo.

- S/n: porque não?

corri sentindo o mar e me sentei perto do mar,obito ficou me olhando e rindo..logo depois ele veio correndo,nos começou a "brincar" feito crianças,peguei na mão dele e ficamos girando..o sorriso do obito,era a coisa mais linda.

OBITO POV's ON

A s/n é totalmente diferente que eu imaginava,ela me transmite paz,ficamos brincando que nem crianças lá..a s/n fazia eu esquecer de todos os meus problemas, de toda a maldade que o povo vê mim,e eu me senti totalmente seguro em mostrar meu rosto pra ela.

OBITO OFF

ficamos ali um bom tempo da tarde,hoje foi o dia mais incrível que tive com ele,depois de muitas risadas sentamos na grama e ficamos de frente pro sol.

- S/n: nosso dia foi incrível obito olhei pra ele e peguei em sua mão

- Obito: eu também gostei muito s/n...faz tempo que não tenho dias bons olhou pra mim e se aproximou

Depois que me disse isso foi até ele,e beijei...ele retribuiu,foi que nem o nosso primeiro,o beijo transmitia tudo que era de bom.

- Obito: vamos? pra não ficar muito tarde se levantamos juntos

Eu apenas concordei com a cabeça e fomos pra casa,ele colocou a máscara,até porque ele tava arriscando muito ficar sem máscara,andamos e andamos até chegar em casa,abrimos a porta e cada um foi pra um canto,eu no caso subi pro meu quarto pra tomar banho.

quando eu abro a porta,do de cara com.....itachi???.

- S/n: posso saber o que fazendo no meu quarto? entro e tranco a porta

- Itachi: não posso mais ficar aqui não? tava no tédio e lembrei que você saiu com o tobi, decidi ficar aqui pra ver a hora que você ia chegar

- S/n: tenho segurança agora e eu não sei é?

Itachi apenas me ignorou,e eu fiz o que eu sempre faço quando chego no meu quarto,me deitei na cama...como queria algo diferente,puxei itachi pra deitar comigo,itachi concordou então tá ótimo.

eu e ele se deitamos,pegamos o lençol e ficamos agarrados,ja estava escurecendo e ficando friozinho,depois de um tempinho peguei no sono.

KONAN POV's ON

- Konan: que tal a gente fazer uma noite diferente hoje? Sei ,a gente poderia fazer pipoca assistir filme,jogar alguns jogos safados? afim de algo diferente hoje colocou a mão na intimidade

A AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora