Capítulo único.

16.6K 1.2K 2.2K
                                    

AVISOS:

> O universo HP pertence a J.K. Rowling.

> É uma estória yaoi, se não gosta, não leia.

> Conteúdo adulto explícito.

> HarryxherdeirosWeasleys.

> É a primeira vez que eu escrevo uma orgia, então relevem.

> Não revisado.

Boa leitura, doces!🔥🗓

• ⚜ •

Harry não tinha muita certeza do que havia acontecido naqueles longos minutos em que esteve morto. Ele não se lembrava de nada além de acordar e se sentir diferente. Se sentir diferente enquanto lutava contra Voldemort, se sentir diferente enquanto o matava. Tudo pareceu malditamente diferente, tudo havia mudado. Harry teve certeza disso quando deixou de desejar uma Weasley, para desejar todos os Weasley. Harry percebeu que havia algo muito diferente quando todo o seu corpo clamava por algum Weasley.

Não algum.

Todos.

Ron, Fred, George, Percy, Charlie, Bill...

Não havia um único, ele precisava de todos.

Todos dentro dele, todos fodendo-o sem dó alguma. Todos.

Começaram com sonhos, sonhos quentes, vividos e molhados. Sonhos que o faziam acordar sujo e molhado, sonhos que o deixavam duro sem esforço algum. Ron o comendo contra uma parede, Percy o chupando contra uma mesa, Fred e George o fodendo sem dó. Não importa com qual Weasley fosse, a cada sonho ele se sentia mais e mais e mais atraído pelos malditos ruivos. A cada sonho ele precisava ser mais e mais e mais fodido por qualquer um deles. Harry se culpou por meses, ignorando a merda que estava acontecendo consigo. Ignorando a porra do seu desejo e o maldito instinto que puxava para qualquer um deles.

Harry ignorou tudo até que explodiu, seu corpo clamou mais, pediu mais, implorou mais até que ele cedesse. Pouco a pouco ele conseguiu cada um dos Weasley, cada um o comendo como havia sonhado por meses. Mas ele achou que seria só isso, ele seria fodido por cada um uma vez e tudo estaria resolvido. Não foi isso o que aconteceu. Ele precisou de mais, de novo e de novo e de novo. Eles quiseram mais, de novo e de novo e de novo. Então vieram os dias da semana, uma agenda, uma maldita agenda de foda porque Harry havia se tornado uma maldita vadia insaciável.

As segundas eram de Ron, porque ele havia sido o primeiro.

Ron havia se casado depois do guerra, havia retomado seu relacionamento com Lilá Brown e em alguns meses estavam casados. Ele havia entrado para o programa de aurores junto com Harry, no entanto enquanto ele seguia sua vida Harry passava dia após dias com uma vontade insaciável de ser comido. Ron fora o primeiro porque ele era o mais fácil, durante a semana suportando sua esposa irritante e pegajosa, mas as segundas, as segundas ele era seu. Foi malditamente fácil convencê-lo disso, começou com um favor. Ron estava estressado depois de um dia difícil e Harry apenas o ajudaria, afinal Harry tinha uma boca dos deuses.

A ajuda se repetia as segundas, todas as segundas Ronald esquecia a vida de merda que havia se enfiado para gozar forte e fundo na garganta do seu melhor amigo. Ps favores duraram algumas semanas até que Ronald se preocupasse com o fato de que Harry nunca ganhava nada em troca, então os toques de ajuda começaram e antes que eles notassem Harry já estava sendo fodido forte e fundo contra a parede do banheiro da academia de aurores. Desde então, as segundas eram de Ron. Mas só as segundas feiras, porque as terças se tornaram dos gêmeos algumas semanas depois.

Harry se tornou um sócio ativo da geminialidades Weasley, ajudando-o e passando cada vez mais tempo na loja, planejando, vendendo e empacotando. Os toques começaram um tempinho depois, um aperto de mão um pouco mais forte, uma mão um pouco mais demorada no braço ou no ombro. Os gêmeos não tinham esposas para pesarem na consciência então não precisou de muito mais do que isso para ele ser comido contra o balcão de caixa da geminialidades Weasley no final do expediente. As terças, então, eram de Fred e George. Mas só as terças, porque as quartas ele já tinha outros planos.

SIX WEASLEY, FIVE DAYSOnde histórias criam vida. Descubra agora