Capítulo Bônus 2

4.8K 415 233
                                    

> Conteúdo adulto.

> Não revisado.

> Vocês pediram e eu me senti benevolente.

Boa leitura, moranguinhos!❣️🍓

▫️⚜️▫️

Eles suspirou, as névoas do sono sendo encobertas pelo prazer enquanto suas pálpebras trêmulas abriam e seus olhos enevoados e sonolentos fitavam a cabeça coberta de cabelos alaranjados que pairava sobre seu membro. Seus olhos foram presos pelos azuis de Percy quando o homem sorriu sujo e voltou a lamber a ponta de seu membro preguiçosamente. Harry gemeu, agarrando os lençóis da cama e deixando a cabeça pender para trás. Cada centímetro do seu pau havia voltado a ser engolido pela cavidade quente da boca de Percy. Harry sentiu suas pernas vacilarem ao dobrar os joelhos, cada um de um lado de Percy, quando o ruivo retomou movimentos ágeis que Harry lembrava precariamente de ter sentido em seu sonho. Um sonho que não era tão sonho assim.

Ele apertou ainda mais os lençóis, sentindo as mãos de Percy subirem por suas panturrilhas até alcançarem suas coxas. Seu membro era engolido sem hesitação alguma, o ritmo tornando medíocre qualquer tentativa de manter um raciocínio ou uma linha de pensamentos. Não quando ele havia acabado se acordar com a boca de Percy chupando-o tão avidamente. Percy tinha um boquete dos deuses e sua boca era tão deliciosamente macia que Harry seria capaz de implorar por senti-la. Ele mordeu os lábios quando Percy sugara ao redor de seu pau, suas bochechas formando vincos. Harry levou a mão até os cabelos ruivos quando sentira os dedos de Percy pressionarem perto demais de sua entrada. Ele impulsionou o quadril contra Percy, fechando os olhos e deixando a cabeça pender outra vez. Céus.

Harry fora incapaz de conter o gemido fraco e sonolentos que escapou de seus lábios quando Percy lançou um feitiço lubrificante em seu corpo e então pressionou lentamente um dedo contra sua entrada, penetrando-o. Harry tentou segurar, tentou ficar parado e deixar que Percy continuasse seu trabalho, mas ele estava tão dolorosamente excitado sob a boca de Percy, sua glande tão dolorosamente sensível contra a garganta do ruivo que se vira incapaz de não balançar seus próprios quadris contra o ruivo, assistindo Percy fechar os olhos quando ficara sem fôlego. Harry apertou a mão que envolvia os cabelos ruivos, apoiando os pés contra o colchão e empurrando contra o dedo que o invadia. Ele assistiu fascinado quando os olhos de Percy abriram-se outra vez, estavam brilhantes e lágrimas se acumulavam nos cantos a cada vez que ele impulsionava mais fundo contra a boca do homem.

— M-mais... Por Merlin, Percy...— ele sussurrou, sua voz rouca e quebrada pelo prazer enquanto ofegava e tremia sob Percy.

Ele fechou os olhos outra vez quando o murmúrio de afirmação de Percy reverberou por seu membro e outro dedo fora pressionado contra seu corpo, invadindo-o lentamente antes de retormar o ritmo de sair e empurrar em seu interior, torcendo-os levemente para onde Percy sabia que estava a faixa de nervos que o faria explodir em uma névoa de prazer. Harry mordeu os lábios com firmeza, suas pernas tremiam e sua mão fraquejava ao redor do cabelo de Percy. Ele estava tão perto, tão malditamente perto que cada célula do seu corpo parecia estar queimando, pegando fogo tão grandiosamente que ele se sentia vibrar. Cada lugar onde seu corpo encontrava o de Percy formigava, cada lugar que sentia o calor febril que Percy irradiava o deixando louco. Completamente alucinado no frenesi de prazer erótico que Percy facilmente podia submetê-lo.

Ele estremeceu quando outro dedo fora pressionado, sendo empurrado em direção ao seu ponto de alto prazer e voltando a seguir o ritmo vertiginoso dos lábios de Percy. Harry apertou os olhos, mordendo os lábios violentamente quando sentiu seu corpo tensionar e a língua de Perry deslizar ao redor de sua glande. Os dentes, raspando levemente contra sua pele sensível, fora o estopim para que todo o seu corpo tremesse sob Percy e seu gozo derramasse contra a língua do homem. Seu orgasmo embalando-o furiosamente e o deixando momentaneamente alheio a tudo, exceto o prazer excessivo que corroía suas veias. Harry caiu fracamente contra o colchão, seus músculos fraquejando com a intensidade enquanto Percy continuava a chupá-lo lentamente, alongando seu orgasmo. Ele respirou fundo, levando as mãos ao rosto e apertando as pernas contra os ombros de Percy, ele definitivamente estava falhando em retomar o controle do próprio corpo.

SIX WEASLEY, FIVE DAYSOnde histórias criam vida. Descubra agora