> Eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi atender aos pedidos e continuação.
> Conteúdo adulto.
Boa leitura, moranguinhos❣🍓
● ⚜ ●
Ele bocejou, espreguiçando-se antes de sibilar quando seus músculos reclamaram e dor incomoda percorreu seu corpo. Ele abriu os olhos, suspirando ao ver todos os olhos azuis e castanhos que o encaravam. Harry passou as mãos sobre o rosto, antes de levantar, apoiando o corpo nos braços e olhar ao redor. Percy estava sentado na poltrona em frente a janela, mantinha um livro aberto e apoiado nas coxas e o fitava com preocupação. Bill e Ron conversavam aos sussurros no sofá em frente a lareira, ambos sentados de lado e mantendo os olhos sobre ele. Fred e George estavam no tapete, igualmente fitando-o com preocupação. Charlie estava ao seu lado, a mão ainda ao redor de seu corpo e os olhos fitando-o atentamente. Harry sorriu, passando os dedos pelo cabelo e olhando para a janela. Havia pouquíssima luz e o seu estava colorido.
Ele se moveu lentamente, ignorando os olhares sobre ele e convocando sua varinha, ele lançou um tempus antes de suspirar. Havia algum tempo para que ele não precisasse correr para seu compromisso. Ele deixou a varinha de lado, sentindo todos o olhares o seguindo enquanto levantava, deixando as cobertas para trás e andando lentamente até o banheiro. Ele sentia o cansaço impregnado em seus músculos e a dor fraca irradiando a cada passo. Ele parou na porta, encontrando os olhares que o fitavam dos pés a cabeça. Harry sorriu, piscando um olho antes de entrar no banheiro e acenar a mão para que a banheira enchesse. Ele trancou a porta atrás de si, entrando na banheira quando estava cheia e fechando os olhos. Ele convocou uma poção relaxante, derramando-a na água antes de finalmente relaxar.
Harry não demorou muito, alguns minutos depois ele já havia esvaziado a banheiro e secado o corpo. Ele voltou ao quarto com a toalha enrolada ao redor do corpo, seguindo ao closet e apoiando as costas contra a parede enquanto suspirava e olhava suas roupas. Ele não fazia ideia do que usaria, não tinha ideia de para onde iria ou o que faria. Ele se decidiu eventualmente, vestindo-se com uma calça jeans trouxa de cor preta e uma blusa social de seda com botões pretos. Ele supôs que aquilo se adequava a seja lá o que seu acompanhante houvesse decidido fazer. Ele saiu do closet quando havia acabado de calçar e ajeitar as botas de couro. Os olhares continuavam, seguindo cada um de seus passos a cada segundo mais ansiosos. Eles esperavam que Harry dissesse algo? Ele franziu o cenho, olhando ao redor.
- Se vocês me secarem por um minuto eu suponho que ficarei desidratado.- ele murmurou, erguendo uma sobrancelha e voltando ao banheiro para que pudesse ajeitar os cabelos.
- Você está bem?- fora Ron quem perguntara, apoiando-se no batente da porta do banheiro e olhando-o atentamente. Harry assentiu, olhando-o pelo espelho e sorrindo.
- Eu provavelmente vou tomar um poção para dor quando descer, mas estou bem.- elaborou quando Ron continuou fitando-o atentamente.
- Vou buscar para você.- respondeu, se aproximando e deixando um beijo em seu ombro antes de ir em direção a saída.
- Está bem. Obrigado!- respondeu, chacoalhando a cabeça para bagunçar os cabelos recém penteados. Harry passou perfume antes de escovar os dentes e então sair do banheiro. Todos os ruivos o olhavam com um misto de preocupação e curiosidade.- Perguntem.- ele disse, quando George e Fred se entreolharam, Percy mordeu os lábios e Bill e Charlie passaram as mãos pelo cabelo.
- Vai sair?- fora Bill quem perguntara, depois que todos trocaram um olhar. Harry revirou os olhos, assentindo.
- Tenho um encontro. Volto tarde.- respondeu, andando em direção a porta e saindo do quarto. Ron vinha subindo a escada com duas poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIX WEASLEY, FIVE DAYS
FanfictionHarry possuía uma agenda, mas seus Weasley's queriam mais do que um dia.