Prólogo

36 8 5
                                    

"Quando somos jovens, aprendemos a diferença entre: vilões e heróis. O bem e o mal. O que pode ser salvo ou uma causa perdida. E se, na verdade a única diferença, for quem está contando a história?"¹

Esse é um pequeno trecho de um dos meus livros de história preferidos, ele faz com que vários questionamentos em relação à realidade na qual vivo presentemente surjam em minha mente, sobre as lendas do Herege negro e Guardião da luz, já que elas são contadas em diversas versões.

Não se sabe como o Herege negro e o Guardião da luz é, ninguém nunca teve um relato para saber como são a aparência dos homens. Mas todos acreditam que o guardião seja algum tipo de santo, um que acabará com a guerra, que o próprio Herege deu início a cinquenta anos atrás. Todos acreditam na capacidade desse Witchesneering. 

Todos, menos eu.

É óbvio que não tem como acreditar em alguém que não fazemos ideia de como ou quem seja. Como irei a uma igreja adorar a imagem de um sol gravada em uma parede? É ridículo.

Minha espécie é conhecida como Os Witchesneering, uma mistura de bruxos e dominadores, nossos poderes são baseados em elementos naturais, podemos dominar qualquer um que estiver ao nosso alcance por isso não gostamos de ser chamados de bruxos.

Somos divididos em sete grupos, entre eles:

Os curandeiros: tendo a capacidade de curar qualquer tipo de ferimento, por mais grave que ele seja, os curandeiros infelizmente são o maior alvo dos inimigos em uma batalha, já que, quanto em menor número eles estiverem, mais soldados perderam suas vidas, e aumentará as chances de uma vitória. Eles são identificados por trajar um kimono vermelho com bordas pretas.

Os sangradores: com sua capacidade de parar a sua circulação sanguínea, os batimentos cardíacos de alguém, por exemplo. Sangradores são até mesmo capazes de parar o acesso do ar ao pulmão de alguém e, em simultâneo, manter a vítima viva, tornando-os excelentes torturadores. Por isso, na maioria das vezes são os mais temidos por aonde vão.

Eles se sentem superiores a qualquer um de nós, chegam a ser extremamente irritantes, sinceramente, o único com salvação dessa linhagem é Min Yoongi, ele é o meu melhor amigo.

Os sangradores são identificados pelos seus kimonos cinzas e bordas vermelhas, na tonalidade perfeita do sangue.

Os durastes: podendo manipular vidro, metais, madeiras, plantas, pedras… bem-dizer qualquer coisa, ao nível molecular. Isso inclui moldar a forma, textura ou composição de um objeto. Sendo identificados por seus kimonos marrons bordados por uma cor branca.

Os Alquimistas: São especializados em químicos, como misturas explosivas e venenos. Sua identificação vem pelo kimono verde bordados com preto.

Os Hidros: Eles podem manipular a água. Usam a temperatura para invocar e controlar a água, sendo reconhecidos pelo seu kimono azul-marinho, bordados em um tom um pouco mais escuro.

Os Aeros: Permitem que eles abaixem a pressão do ar para criar tempestades e manipular objetos. Seus kimonos são azul e possuem bordados prateados.

Os Infernais: Conseguem invocar gases como metano e hidrogênio, mas precisam de algum objeto para criar uma faísca que gerará as chamas. Seu kimono é vermelho bordado por uma cor azul.

Outros, não se encaixam nas predefinições existentes de Witchesneering. Por exemplo, o Herege negro possui o poder de invocar sombras. A Kim Jisoo, ela é muito interessante, pois seus poderes são uma mistura das ordens Corporalki² e Materialki³ — ela consegue modificar as feições de uma pessoa. Por ser serva da mestre Choi, seu kimono é branco, e o bordado dourado identifica seus poderes especiais.

Mas eu não me encaixo em nenhuma dessas definições. Não sei quem sou, ou de que grupo faço parte. A única coisa que sei sobre mim, é que realmente sou um Witchesneering, por isso o meu kimono é branco. Apenas branco.

O bom disso tudo é que não sou um soldado recruta como Jackson Wang, ele e seu grupinho não perdem a oportunidade de me incomodar,  exceto quando Yoongi está por perto. Isso porque eles têm medo de ir parar na enfermaria novamente.

Se Kim Namjoon — líder dos infernais e representante dos Witchesneering de nossa aldeia — não tivesse chegado a tempo, o Min poderia ter matado Jackson quando o ódio lhe dominou, após o recruta tentar me agredir quando eu finalmente criei coragem para revidar seus insultos. 

A aldeia na qual vivemos fica localizada no sul da Coreia, é chamada de Hidra. Cada aldeia é representada por um animal ou flor, a nossa é um belo cervo de chifres grandes e pontudos.

Após a morte do líder Choi Yoonseok, sua esposa Choi Sooyoung, se tornou a nossa mestre. Ela é uma mulher linda, uma durastes inteligente e astuta, é bondosa, mas também pode ser impiedosa, isso a torna uma excelente líder.

Enquanto caminho em direção ao campo de treinamento dos Witchesneering, algumas pessoas parecem desesperadas para desmontar suas barracas de venda, enquanto algumas correm para dentro de suas casas, escondendo-se, e gritos começam a ecoar por toda parte.

Confuso e, ao mesmo tempo, alarmado com a situação, seguro no braço de uma garotinha que corria um tanto desesperada, ao me olhar assustada, com seus olhos escuros e ao mesmo tempo brilhantes pelas lágrimas que ameaçavam cair no momento em que suas orbes se encontravam com as minhas.

— O que está acontecendo? — Pergunto-lhe enquanto me agacho para ficar na sua altura. — Por que todos estão desesperados?

— O Me-mestre Seonghwa — ela estava nervosa, e com medo. — O líder de uma aldeia nortista, ordenou que seus soldados e W-witchesneering nos atacassem, atiraram flechas de fogo na floricultura da senhorita Lim.

Fiquei de pé novamente, olhando o caos tinha se instalado ao redor, os aldeões estavam em completo desespero. Quando pensei em correr para o campo de treinamento dos Witchesneering para me voluntariar na batalha, a garota agarrou manga de meu kimono me impedindo de partir, agora ela não parecia assustada, estava em algum tipo de transe, seus olhos castanhos estavam congelados, ela não piscou nem um segundo sequer.

— Libere sua luz, jovem mestre, eles precisam saber quem você é.

Olhei para a menina que aparentava ter um pouco mais de catorze anos me questionando o porquê dela ter me chamado de Jovem mestre. Eu não sou filho da mestra Choi, muito menos faço parte de sua linhagem.

— Do que- — Antes que eu possa falar algo, ela me interrompe.

— Nós precisamos da sua luz, libere-a — Quando terminou de falar as lágrimas escorreram pelo seu rosto de uma só vez, e a mesma piscou várias vezes seguidas quando pareceu ter sido liberada do transe que estava. Então ela correu, rápido o suficiente para que eu a perdesse de vista no meio de toda aquela multidão, me deixando ali parado, sem ao menos conseguir me mover.

Não conseguia entender do quê ela estava falando, isso com certeza foi a coisa mais confusa e sem sentido que eu ouvi.

Sinceramente, eu desejaria nunca ter encontrado ou dado ouvidos aquela garota...

•────•───────•────••────•───────•

O que acharam desse prólogo??

Comentem aí que eu quero saber!!

Vamos para algumas explicações:

1 - O primeiro parágrafo é uma narração da Hope Mikaelson, uma personagem da série Legacies, ela fala isso no trailer da série.

2 - Os Corporalki possuem poderes relacionados ao corpo das pessoas.

3 - Os Materialki são resumidos simplesmente como Fabricadores por compartilharem o espaço de trabalho.

Até o próximo capítulo!

E não esqueçam de favoritar o capítulo e deixar a história guardadinha em sua biblioteca.

The black heretic || Jjk + Kth (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora