Eu e Taehyun ficamos algumas horas na casa de Beomgyu jogando conversa fora, me senti como nos velhos tempos, como se estivéssemos nos reencontrando 20 anos depois da nossa formatura, era um sentimento bom.Depois disso fomos embora, apesar de ser final de semana queríamos ir embora, voltariamos no dia seguinte para sairmos todos juntos. Assim que chegamos na parada de ônibus eu desejei que voltassemos algumas horas no tempo, eu não queria me despedir dele. Na verdade, não queria deixar ele ir embora nunca mais.
Fiquei parado na sua frente o olhando sem falar nada, apenas vendo sua beleza que só aumentou com os anos passados, até sentir as lágrimas se acumulando nos meus olhos e eu desabar, ele finalmente estava ali.
Eu o abracei novamente, as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e alguns soluços escapando vez ou outra. Taehyun tinha seus braços ao redor das minhas costas, dava batidinhas vez ou outra.
— Eu senti tanto, mas tanto sua falta. - Falei, ou pelo menos tentei já que o choro não deixava.
— Eu também senti a sua falta. - Percebi pelo seu tom que ele também chorava e isso me fez chorar mais ainda.
Quando finalmente me acalmei eu o soltei e sentamos no banquinho que estava vago ali. Ainda bem que a parada estava vazia, imagina só alguém vendo dois marmanjos chorando no meio da noite.
Fiquei agarrado no seu braço que nem carrapato, eu sou bem grudento quando quero, e ficamos assim até seu ônibus chegar, mas eu não o soltei.
- Eu preciso entrar no ônibus. - Falou com um riso enquanto acariciava meu cabelo.
- Fique comigo. - Respondi com uma carinha de cachorro que caiu da mudança e ele riu novamente.
- Tudo bem. - É, a cara funcionou, sorte a dele, se não funcionasse eu ia o arrastar mesmo assim.
Ouvi ele pedir desculpa para o motorista no ônibus e ficamos esperando mais um pouco até o meu chegar. Soltei-o para que entrassemos no ônibus mas assim que sentamos nos lugares vazios eu voltei a agarrar o braço dele.
- O quê você fez durante todos esses anos? - Deitei minha cabeça em seu ombro sentindo-o encontrar a dele na minha.
- Depois que eu fui embora, entrei em outro colégio e segui o resto do ensino médio assim. Não fiz muitos amigos, apenas colegas, mesmo eu querendo, não conseguia manter uma conversa decente com os outros. - ouvi ele soltar um suspiro - Depois que me formei, trabalhei por mais um ano em algum emprego qualquer para ter dinheiro para voltar pra Coréia, eu sabia que meu pai não iria me bancar, já que ele não queria que eu voltasse.
Levei uma das mãos até a dele e as entrelacei como se falasse que agora estava tudo bem.
- E aqui estou eu, não esperava encontrar você no meu primeiro dia de trabalho, fiquei bastante surpreso. - Ele me olhou com os olhos brilhando, queria o beijar ali mesmo. - Você mudou bastante e está mais alto, quase não te reconheci. Quando o chefe falou seu nome meu coração acelerou de uma forma que achei que nem fosse possível. Tive vontade de pular em você e te abraçar, porém achei que você não iria me reconher.
- Você tá brincando!? É claro que eu iria te reconhecer, nem que tivesse outras mil cópias identicas de Taehyun's, eu iria te encontrar. - Falei um pouco exaltado mas logo tratei de me acalmar, vai que nos expulsassem do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the one • tyunning
Roman d'amourApós três anos, HueningKai reencontra seu amor de ensino médio. baseado na música the one da Taylor Swift e no filme (mais ou menos) 500 dias com ela.