Era domingo, eu, Beomgyu e meu gatinho — Taehyun — iríamos sair, e nada melhor do que o bom e velho parque de diversões, certo?A real é que era uma das nossas poucas opções, queríamos ir no cinema, mas segundo Taehyun, eu e Beomgyu éramos um pouco exagerados e acabariamos sendo expulsos da sala, então aqui estamos nós em frente ao parque tendo uma pequena discussão sobre onde ir primeiro.
— Vamos primeiro no tiro ao alvo! — Eu disse batendo um pé no chão, sim, eu era mimado.
— Não, vamos no carrinho bate-bate. — Beomgyu falou cruzando os braços e fazendo um bico, tive vontade de socar ele, confesso.
Taehyun estava nos encarando, eu sabia que ele já estava perdendo a paciência com nós dois, era sempre assim.
— Ok, já chega! — Ele se pronunciou pela primeira vez, Beomgyu e eu ficamos quieto, Kang Taehyun quando está com raiva dá medo. — Vamos no carrossel primeiro, depois vamos no tiro ao alvo e por último no bate-bate. Não quero ouvir mais nenhum piu dos dois. — Ele se virou e começou a caminhar.
Olhei para o moreno ao meu lado com um olhar cúmplice;
— Piu — falamos em uníssono e Taehyun voltou a nos olhar com uma olhar que transmitia claramente que ele iria nos quebrar na porrada.
Abaixamos a cabeça o seguimos até o carrossel, não era meu brinquedo preferido mas já que meu amorzinho que escolheu, faço questão de ir. Estávamos escolhendo nosso cavalinho, assim que Taehyun escolheu o dele eu sentei atrás dele, não ia perder a oportunidade de ficar grudado nele.
— Eca — ouvi Beom falando ao meu lado e revirando os olhos, mostrei a língua para ele.
— Quietos. — Tae disse e me concentrei em me segurar, já que o espaço não era tão grande pra dois homens grandes, pelo menos eu usava como desculpa para ficar pertinho dele.
Assim que descemos do brinquedo, me senti meio tonto mas logo passou e fomos em direção ao meu jogo escolhido. Para minha infelicidade eu perdi, eu e Beomgyu travamos uma batalha sem nem mesmo falarmos sobre isso, mas mesmo assim eu perdi, minha mira não era péssima, era tudo por causa da minha leve tontura, que fique avisado.
No bate-bate eu me vinguei de Beomgyu pela derrota anterior, confesso que foi uma péssima ideia, pois sai como uma dor nas costas que eu nem sabia que era possível sentir depois de ir naquele brinquedo. Taehyun era o único "civilizado" entre nós, ele ria que nem uma criança quando nos via brigar, mas também sabia a hora de puxa nossa orelha quando precisava — literalmente, pois depois que saímos do brinquedo ele puxou nossas orelhas, ótimo, dor nas costas e orelha.
— Já que fomos nós três que queríamos, onde vamos agora? — Beomgyu perguntou enquanto nós três nos sentavamos para aproveitar nosso sorvete recém comprado.
Queria destacar que meu amigo tem um péssimo gosto para as coisas, quem gosta de sorvete de manga!? Acho um absurdo viu. Como de costume eu estou com meu precioso sorvete de chocolate com menta — É bom sim! — Taehyun estava com de chocolate, clássico, porém gostoso, assim como ele.
— Que tal o barco? — falei, sabendo que nenhum de nós iria querer de fato ir nesse brinquedo, éramos três franguinhos.
— Vamos, quem vomitar no final paga o lanche.
E nós fomos, apesar de sermos fracotes, nós éramos competitivos e nada melhor do que isso para fortalecer ainda mais a amizade.
Nós seguramos nas mãos uns dos outros e já estávamos gritando are mesmo antes do negócio começar a se mexer atraindo alguns olhares de umas pessoas ao redor. Nem nos preocupavamos com isso, estávamos focados no nosso medo.
Quando começou a se mexer, eu senti minha alma sair do corpo e minha pressão cair, imagina eu desmaiar naquele brinquedo, a vergonha que eu ia passar. Apertei a mão dos outros dois e fechei os olhos, só pude escutar o grito de nós três se sobressaindo com as vozes das outras pessoas.
Descemos com muita dificuldade já que nossas pernas estavam pior do que gelatina e nossos rostos pálidos como papel. Paramos em frente do brinquedo — no chão, sãos e salvos — e ficamos nos olhando por um momento, sem dizer absolutamente nada.
Após algum tempo nos encarando, nós três corremos para algumas latas de lixo próximas ali e o resto não precisa ser descrito.
Sentamos na calçada para se recuperar do nosso breve momento desagradável.
— Quem vai pagar? — fui o primeiro a falar.
— Os três. — Taehyun respondeu, nós dois apenas concordamos.
Era quase fim de tarde, o tempo passou tão rápido que nem percebi, decidimos ir na roda gigante apenas para aproveitar o restinho de dia que tinha.
Eu até tentei me livrar do Beom para mim ficar a sós com meu gatinho, mas ele não deu mole e se grudou na gente, eu só queria um momento romântico com ele.
Assim que entramos na cabine, ficamos em silêncio aproveitando a vista, compartilhar aqueles momentos com meus amigos era ótimo, apesar de toda a briga boba que tivemos, elas só nos faziam ficar mais próximos.
— Comprei isso para a gente. —Beomgyu quebrou o silêncio jogando uma caixinha preta pra mim e uma igual para Taehyun.
Assim que abri, vi um pequeno bracelete com um pingente com a letra K, que brega, mas fofo. A de Taehyun tinha um T, era a única diferença entre a minha.
— Uma pulseira da amizade? — Perguntei em tom de bricadeira, sabia que isso irritaria ele.
— É — revirou os olhos. — Eu tenho uma igual — Ele levantou a manga do casaco onde possuía uma pulseira igual.
— Obrigado. — Eu e Taehyun falamos em uníssono.
— Amo vocês. — O moreno falou, de longe eu podia ver suas bochechas meio rosadas, ele não era de demonstrar muito afeto.
— Amo vocês — O loiro ao meu lado falou e assim que olhamos para ele eu podia ver seus olhos cheios de lágrimas. — Eu senti tanta saudade de vocês, muita mesmo. — Ele confessou, as lagrimas caindo pelo seu rosto, eu odiava ver ele chorando, segurei sua mão direita e Beomgyu a esquerda.
— Nós estamos juntos agora. — Falei e o abracei do jeito que dava, já que a cabine não era tão grande assim.
Esse é o fim de the one. Terá um extra, não sei quando irei postar, mas vai ter. O capítulo não ficou do jeito que eu imaginei, mas eu gostei até. Obrigado a quem leu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the one • tyunning
RomanceApós três anos, HueningKai reencontra seu amor de ensino médio. baseado na música the one da Taylor Swift e no filme (mais ou menos) 500 dias com ela.