01

68 1 53
                                    

Oi, meu nome é s/n e nasci nos Estados Unidos da América. Eu sou Fire Breather e como a maior parte (neste mundo da minha fanfic) dos Fire Breathers odeio os Maggots. Mas tipo, eu odeio eles muito mesmo! Eu sei que poderia ser diferente, e gostar deles, mas o fandom dos Slipknot é insuportável assim como a própria banda! Eu prefiro ficar na minha zona segura, os Imagine Dragons.

Não pensem logo que é só mais uma kid, porque eu não sou! Sem ofensa pro Now United e pra maior parte dos Uniters, é o fandom dos Now United que é conhecido por ser kid tóxico! Claro não são todos assim, mas vamos reconhecer que a maioria dos fãs do Now United são tóxicos.

Mas bom, voltando ao assunto. Os Imagine Dragons já salvaram minha vida e eu não posso simplesmente deixar de ser fã deles. Afinal, quem deixaria de ser fã da banda que salvou sua vida? Eu que não!

Também não comecem pensando "ah ela vai se apaixonar por um maggot, e vai haver treta entre os Imagine Dragons e os Slipknot, que nem em Romeu e Julieta" NÃO! Vai haver treta entre Slipknot e Imagine Dragons? Vai, com certeza vai! Mas não vai haver namoricos! Mas sim ação, quase sangue ou até mesmo sangue. Como já disse, nem Fire Breathers, nem Maggots se suportam. Um acha que o outro é criancinha e o outro acha que, esse tal de um, tem um péssimo gosto musical e que se fazem de durões quando na verdade não passam de covardes. É, bem treta de irmãos mesmo. Mas acho que faz parte, afinal os Slipknot existem há mais tempo do que os Imagine Dragons. Tanto os fãs como as bandas não se dão nada bem. Os Fire Breathers porque os Slipknot criticaram os Imagine Dragons sem motivo e os Maggots apenas foram atrás dos Slipknot. As bandas em si não se odeiam tanto como os fãs, apenas não se falam e de vez enquando o Corey Taylor (vocalista dos Slipknot) insulta o Dan Reynolds (vocalista dos Imagine Dragons).

Falando um pouco mais de mim, eu sou meio rebelde, não por influência dos Imagine Dragons, mas por ser minha personalidade mesmo. Também sou uma garota difícil de conquistar.

Mas vamos ao que interessa, a história. Estava com minha melhor amiga, Emily, em minha casa perto da minha piscina, quando recebo a notificação de que as bandas e grupos musicais se juntaram e criaram uma escola para os seus fãs. Todo mundo podia participar, mas apenas com a autorização dos pais. E outra das regras era que tinha que ter apenas um fandom, ou seja ser fã apenas de uma banda ou grupo. Lá dizia que era para apenas comparecer na tal escola que depois faziamos lá a inscrição. As 2 recebemos a permissão dos nossos pais.

Eu não sou Maggot, sou Fire Breather!Onde histórias criam vida. Descubra agora