Chegando nessa tal escola eu nem podia acreditar em quem estava vendo passando na secretaria da escola. Eram nem mais, e nem menos do que: Dan Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman! Os 4 Imagine Dragons! Meu pai foi na direção da moça que estava perguntando os fandoms das pessoas e logo atrás de nós vieram Samantha e sua mãe, e Emily e seu pai.
- Oi! Qual é seu grupo ou banda favorita? - perguntou a mulher
- Imagine Dragons! - quase gritei ali no meio da secretaria da escola e Dan e Platzman olharam pra mim, sem querer acabei dando um susto neles - Ups, desculpa moça!
Quando disse Imagine Dragons, notei que ela torceu um pouco o nariz, mas tudo bem. Ela deu um papel pro meu pai assinar e colocar meu fandom. Meu pai colocou Fire Breather, e a mãe de Emily colocou também. Depois dos nossos pais assinarem a moça falou:
- Prontinho! Agora vou entregar isso pras bandas e nos veremos amanhã. Lembrando que as crianças não vão pra casa, apenas nas férias de verão. Há aqui dormitórios suficientes.
É o quê?! Ah não! Amanhã irei tentar falar pelo menos com os Imagine Dragons. Isso não pode estar certo! Só podemos ir pra casa nas férias de verão?! Mas também vai ser legal, vou estar com minha banda favorita.
Pov moça da secretaria:
Ah não! Aquela garota, Fire Breather? Não, claro que não! Só de olhar e eu já vi que é Maggot. Ela é rebelde, e talvez precise de ser posta na linha. O Corey trata disso, ele não é muito legal com pessoas rebeldes, ainda mais "Fire Breather", se é assim que ela se diz ser. De qualquer das maneiras eu não gostei dela só de olhar.
Peguei no papel dela, peguei em um corretivo e passei onde estava sublinhado em "Fire Breather" e sublinhei "Maggot". Depois entreguei para Corey.
- O que foi, senhor Taylor? Está com uma cara...
- Esse tem corretivo na parte onde diz "Fire Breather". Por um acaso alguém não passou aqui corretivo e sublinhou "Maggot"? É que eu não quero ver Fire Breathers na minha parte da escola, dentro da minha cerca! Esses são na parte dos Imagine Dragons! Não suporto nem Fire Breathers, nem os Imagine Dragons!
- Não senhor, o pai da criança apenas se enganou. Por sorte tínhamos corretivo à mão e é por isso que está com corretivo por baixo de "Fire Breather".
- Ah tá bom então.
Quase que ele descobriu. Por sorte dei uma boa desculpa e bem rápido. Ainda bem que ele acreditou.
Pov s/n:
A gente foi pra casa e preparamos nossas malas para ficar na escola. No dia seguinte foi difícil pra gente ter que deixar nossos pais.
- Vai correr tudo bem tá querida? Você vai estar com as 4 celebridades que você mais ama nesse mundo por 10 meses. - disse minha mãe, reparando que eu estava nervosa
- É, 10 meses seguidos né mãe?! E depois?! Eu não quero ficar sem você! E no Natal?! E na Páscoa?! Vou passar com eles?! Eu sei que são minha banda favorita, mas 10 meses seguidos sem ver vocês é muito!
- Não se preocupa, se quiser liga todos os dias. - o autocarro da escola chegou - Vai, se com porta tá? - minha mãe me beijou na testa - Quero atualizações de como você está todos os dias. E não esqueça de não ser grossa com ninguém! - minha mãe foi correndo atrás do autocarro enquanto dizia isso, depois parou, e eu via isso pelo vidro
Durante o caminho tinha mil pensamentos percorrendo minha cabeça. Nem Emily me chamando e tentando falar comigo me tirava desses pensamentos. Mas por um bom lado poderia dizer palavrões à minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou Maggot, sou Fire Breather!
FanficOnde há escolas para fãs de bandas e grupos musicais. Uma menina entra por engano na escola da banda que mais odeia e causa imensos problemas e dores de cabeça ao vocalista dos Slipknot.