07

24 1 26
                                    

Pov Wayne:

No dia seguinte estava com o resto da bande e com nossos fãs quando vejo aquela garota pulando a grade, de novo. Ela sabe sequer o que está fazendo? O Corey viu e ela já estava prestes a pular, ele gritou com ela pra ela descer e ela desceu, pro nosso lado. No início eu ri, ela fez careta pra ele e logo a seguir pulou pro nosso lado mesmo com o Corey gritando pra ela não o fazer. Dan tinha razão, só ela era o suficiente pra conseguir fazer o Corey transferi-la pra gente. Mesmo assim achei melhor ficar de olho pra ver se o Corey não fazia nada de absurdo.

Vi Corey correndo em direção à grade e tentando alcançá-la mas ele gritou de novo pra ela voltar e ela ainda lhe mostrou a língua! Só no maior deboche ela se aproxima da grade o suficiente para ele não a conseguir alcançar e começa a rir e a zombar da cara dele. Mas eu vi que Corey estava prestes a alcançá-la. Ele se puxou pra trás, e aí eu vi que era agora que ele iria alcançá-la. Tinha que intervir antes que ela se machucasse, então eu corri pra perto dela e puxei ela pra longe da grade bem antes do Corey sequer conseguir tocar nela.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO GAROTA?! Volta pro seu lado! Ainda por cima zombou da cara do Corey! - comecei a puxar ela pra zona do Corey - Aqui Corey, sua "Maggot".

- Obrigado Wayne. Você está metida em grandes sarilhos minha menina! Eu te avisei que se te pegasse de novo pulando a grade dos Imagine Dragons iria pro dormitório do castigo, e você mesmo comigo vendo pula! E ainda zomba da minha cara! Eu já não sei mais o que fazer com você!

- Me deixa desse lado aqui ô filho da puta!

- NÃO!

- Se comporta hein? Não quero ver você de novo desse lado tão cedo! - me piscou o olho de novo

- Ah entendi!

- Shhhhhh! Não fala mais nada ou o Corey ainda te castiga mais! - E virei costas

Não sei o que aconteceu depois ou que o Corey lhe fez, mas fiquei preocupado com o que ele iria fazer. Entregar ela de volta ao Corey me deu um aperto no coração, eu tive que entregar uma fã ao rival, ao inimigo. Mas era o máximo que eu podia fazer. Espero sinceramente que ela consiga fugir das garras do Corey sozinha ou eu , o Dan, o Ben e o Platzman teríamos de intervir com as imagens de segurança.

Voltei pra junto do Dan e falei rindo:

- Mano, tu nem sabe o que aconteceu.

- O quê? O que é que foi? Tá rindo porquê?

- Sabe aquela garota que tá na zona do Corey "por engano"?

- Aham, sei. O que ela fez?

- Ela fugiu de novo do castigo, e escalou a grade pra cá. E aí, o Corey viu e falou pra ela descer. E ela desceu... pro nosso lado. - ri mais - E ainda fez careta pro Corey! Depois eu tive que levar ela pro lado do Corey né, e falando nisso ele quase lhe bateu, e ela chamou ele de filho da puta! - a partir daí tava quase morrendo de rir e Dan começou a rir também

Pov s/n:

Mais tarde ouvi Corey falando com o resto da banda dele e comecei a cantar as músicas dos Imagine Dragons. E comecei pela Demons.

- CALA A BOCA QUE EU NÃO POSSO OUVIR ESSE TIPO DE MÚSICA!

- Aé?! PAIN! YOU MADE ME A YOU MADE ME A BELIEVER, BELIEVER! (Believer)

- CALA ESSA TUA BOCA SE NÃO EU VOU AÍ E TE BATO!

- I know I took the path That you would never want for me, I know I let you down didn't I? (I bet my life)

- OLHA TU NÃO ME TIRA A PACIÊNCIA! PARA DE CANTAR IMAGINE DRAGONS SE NÃO EU TE BATO, E EU ESTOU FALANDO SÉRIO!

Então houve silêncio de uns 3 segundos, e eu voltei a cantar só pro deboche mesmo:

- Just a young gun, with a quick fuse, I was uptight wanna let loose, I was dreaming of bigger things and, wanna leave my old life behind. (Thunder)

Do nada Corey quase arromba a porta de tanta força que ele a abriu.

- Agora chega garotinha! Vem comigo e é agora! - ele me puxou pelo braço até ao escritório dele e me sentou na cadeira em frente à mesa, depois ele sentou na cadeira do outro lado da mesa - Eu já não sei mais o que fazer com você! Juro que já não sei mais o que fazer com você! - suspirou- VOCÊ É UM INFERNO PRA ATURAR! JÁ NÃO TE AGUENTO MAIS!

- E tu deve achar que eu te aguento, não? - interrompi falando baixo

- CALA A BOCA! Salta a grade pro lado dos Imagine Dragons, me responde torto, canta as músicas dos Imagine Dragons. TU QUER ME IRRITAR TANTO ASSIM?! QUE TIPO DE MAGGOT É VOCÊ?!

SIM! Ele fez a pergunta que eu queria! Comecei a rir e respondi:

- Meu filho, eu não sou Maggot, sou Fire Breather!

- O QUÊ?! ENTÃO O QUE ESTÁ AQUI FAZENDO?! SEU LUGAR NÃO É AQUI, É COM OS IMAGINE DRAGONS! - ele me agarrou e me puxou até ao portão dos Imagine Dragons

Ele abriu o portão e continuou me puxando até ao escritório do Dan e bateu na porta.

- Entre! - ouvi Dan falando do lado de dentro

Então Corey abriu a porta e me empurrou pra dentro do escritório do Dan.

- Eu acho que isso aqui é seu Reynolds! Da próxima vez olha a papelada direito e não manda os seus Fire Breathers pro meu lado! Os seus Fire Breathers são um perigo para meus Maggots, já imaginou o que aconteceria se eu não tivesse ela debaixo de olho?!

- Até que enfim entendeu! Puta que pariu, existe pessoa mais lerda do que você?! E não fui eu que não olhei na papelada direito, foi a funcionária que mexeu na matrícula dela e colocou corretivo! Vê se olha com atenção essas imagens porque eu não mostro elas de novo! E outra, são SEUS Maggots que são um perigo para meus Fire Breathers!

Corey olhou para as imagens de segurança com bastante atenção e enquanto via elas sua boca abria lentamente cada vez mais.

- Ei, Dan! Você tem aí uma folha que não precise pra eu enfiar pela garganta a baixo do Corey? - Corey estava tão atento às imagens que não ouviu, mas Dan ouviu

- Isso chega? - me mostrou uma folha de papel

- Isso, obrigada!

Peguei o papel que Dan me deu, fiz uma espécie de bola e coloquei na boca do Corey.

- EI! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Corey gritou

- Fecha sua boca Corey, ou então vai entrar uma mosca! - Dan debochou

- Eu não falei com você Reynolds! Mas continuando, eu vou fazer a sua transferência pra cá e agora!

Do nada entrou Platzman.

- Dan como é que vai ficar... o que é que o Corey está fazendo aqui com... espera, eu acho que te conheço. É isso! Mas o que é que tu fez? O seu lado não era o do Corey? Ou irritou ele tanto pra ele não te aguentar mais e mandar você pra cá?

- É a segunda opção mesmo.

- Bem loko! - e me deu um high five - Mas eaí? Vai fazer a transferência pra cá?

- Claro! Não aguento mais essa criança!

- Adolescente com licença Corey! - resmunguei

- TU NÃO RECLAMA QUE JÁ É ÓTIMO EU NÃO TE CHAMAR DE PESTE!

- Ah vai dar o cu na 125 como tu faz sempre!

Dan e Platzman começaram a rir. Ainda rindo Dan reclama do meu palavriado:

- Ei olha a boca!

- Desculpa mas é assim que se fala com putas preguiçosas.

Platzman riu mais alto ainda. Ainda rindo reclamou:

- Ei! Quer pimenta na língua? Já sei porque o Corey não te aguenta!

Depois eles fizeram minha transferência. De vez enquando Dan me mandava ao lugar do Corey, pular a grade, só para irritar o Corey, e como eu o odiava eu topava e obedecia.

Eu não sou Maggot, sou Fire Breather!Onde histórias criam vida. Descubra agora