06

19 1 6
                                    

No dia seguinte vi Corey perto da grade que dividia as duas escolas, o manicômio dele, e a escola dos Imagine Dragons. Sim, saí do meu dormitório de novo. Não podia ficar lá e tinham muita curiosidade em saber o que aconteceria se eu fosse pro dormitório do castigo. Corri pra lá antes que Corey saísse de perto, minha intenção era irritá-lo mais. Eu queria que ele visse mas não do início, logo que eu fosse pra grade.

Apanhei ele um pouco distraído, peguei numa pedra pra depois fazer barulho quando estivesse prestes a pular e escalei a grade mais uma vez. Na verdade a pedra ne foi precisa ele notou logo quando eu já estava em cima da grade pra pular.

- Ei! O que você pensa que está fazendo?! Volte aqui! Eu te avisei que se tentasse mais uma vez iria pro dormitório do castigo! - que legal que ele reparou. Mas agora queria ter certeza de que o Corey me levaria pra esse dormitório do castigo, então fiz careta pra ele e pulei pro lado dos Imagine Dragons - VOLTA AQUI GAROTA! VOCÊ ESTÁ FERRADA!
 

Agora sim eu tinha a certeza que iria pra lá e ainda tinha um bônus, Corey estava furioso. Ele correu até à grades pra ver se me alcançava mas eu mostrei a língua pra ele. E só no deboche me aproximei, o suficiente pra ele não me alcançar. E comecei a rir da cara e da burrice fo Corey. Até que ouço uma voz e alguém me puxa pra trás.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO GAROTA?! - era Wayne, ele me viu pulando, puta que pariu ele também achava que era eu Maggot, apenas Dan sabia que eu era Fire Breather e estava na zona errada! - Volta pro seu lado! Ainda por cima zombou da cara do Corey! - ele veio me puxando até ao portão do Corey e me piscou o olho. Afinal ele sabia que eu era Fire Breather?! Porque ele não me ajudou então?! Talvez, tal como Dan, pra já seja o máximo que ele pode fazer - Aqui Corey, sua "Maggot".

- Obrigado Wayne. Você está metida em grandes sarilhos minha menina! Eu te avisei que se te pegasse de novo pulando a grade dos Imagine Dragons iria pro dormitório do castigo, e você mesmo comigo vendo pula! E ainda zomba da minha cara! Eu já não sei mais o que fazer com você!

- Se comporta hein? Não quero ver você de novo desse lado tão cedo! - me piscou o olho de novo

- Ah entendi!

- Shhhhhh! Não fala mais nada ou o Corey ainda te castiga mais!

Corey me levou de novo pra dentro do manicômio dele e pro dormitório do castigo. E mal eu entrei lá, vi que tinha razão quando disse que a zona dele era um manicômio. Aquele dormitório parecia mesmo um quarto de hospício misturado com cela de prisão!

- Fica aqui! E pra ter certeza de que você não sai de novo eu vou trancar a porta! Você vai ficar aqui até às férias de verão! - ele saiu trancando a porta e batendo ela com força

O dormitório tinha uma janela, grande o suficiente para eu ver através dela e ver... a zona dos Imagine Dragons. SIM! EU CONSEGUI VER ELA DIREITO! FINALMENTE! Mas não era tão legal como estar lá dentro. E estar lá clandestinamente era mais legal ainda! De lá eu podia ver direitinho o pátio da escola dos Fire Breathers.

Eu sabia que Corey odiava os Imagine Dragons, tanto quanto suas músicas, então eu decidi que iria começar a cantar suas músicas à noite, as dos Imagine Dragons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que Corey odiava os Imagine Dragons, tanto quanto suas músicas, então eu decidi que iria começar a cantar suas músicas à noite, as dos Imagine Dragons. Como o escritório do Corey era perto do dormitório do castigo ele iria ouvi eu cantando de certeza e iria resmungar pra eu parar, mas eu ia continuar na mesma. Pensando nisso me deu um plano para o Corey me colocar na zona certa. Eu tinha que o irritar o suficiente pra ele me perguntar que tipo de Maggot era eu e eu diria que não era Maggot e sim Fire Breather, fazendo com que ele me levasse até aos Imagine Dragons. Ou não, k que aconteceria depois estaria nas mãos de Deus mesmo.

Eu não sou Maggot, sou Fire Breather!Onde histórias criam vida. Descubra agora