03

27 1 31
                                    

Chegando lá eu ia ter com os Imagine Dragons, a primeira coisa que eu iria fazer era pedir uma foto como é lógico, mas aquela funcionária chata de ontem apareceu bem na minha frente e eu quase esbarrei nela porque ia correndo.

- A onde você vai menina? Seu lugar não é com os Imagine Dragons, é com os Slipknot.

- É O QUÊ?! EU OUVI DIREITO?! NEM PENSAR QUE EU VOU PRO MANICÔMIO!

- Vê se baixa esse seu tom de voz comigo menina mal-educada! Já falei que seu lugar é dentro do cercado dos Slipknot! Foi assim que seu pai escolheu! Vai lá pra perto do Corey, vai! - ela falou me empurrando pra junto do Corey - Fica aqui entendeu? E espero não ter que ir te buscar na zona de outras bandas ou grupos, ou então estaremos mal ouviu?!

- Espero que sua área seja nesse manicômio pra eu poder infernizar sua vida! - murmurei baixo

- É o quê?! Repete que eu não ouvi direito!

"Eu falei que você era uma vaca! Surda do caralho!" era o que eu queria dizer, mas na verdade disse:

- Nada, nada. Eu não falei absolutamente nada

- Acho bom mesmo! - ela virou costas e foi embora

Enquanto isso Corey olhava espantado pra mim.

- E você quê que foi? Tá olhando pra mim porquê com essa cara de palhaço?!

- Vê se baixa esse seu tom comigo garota! Acho até que já sei porquê seus pais te colocaram aqui! Eles querem que você fique na linha. Eu te digo já que eu não sou nem aquela funcionária, nem seus pais ou muito menos suas amigas! Por isso se comporte, porque as regras são diferentes em todas as áreas dessa escola e as daqui são as mais rigorosas!

- Nossa, para além de palhaço é ditador, que legal! Grande manicômio sua área! Parece o exército de idiotas!

- O que foi que você falou?!

- Nada ditador, quer dizer, Corey!

- Acho bom! Tava até vendo que iria ter de colocar alguém no castigo logo no 1º dia!

"Tava até vendo que iria ter de colocar alguém no castigo logo no 1º dia!" Ah vai tomar no cu Corey! Eu te odeio! Você é o pior cantor na face da Terra!

Mas algo não está certo. Eu vi meu pai sublinhando "Fire Breather", porque é que estava escrito que eu era "Maggot"? Acho que vou ter que fazer um pequeno assalto ao escritório do Corey, o gabinete do diretor da zona dos Slipknot.

Eu esqueci de mencionar antes, mas ninguém contratou professores para aquela escola. Todos os professores eram a própria banda, e o diretor de cada zona era o líder da banda. E antes que se perguntem "E os concertos?! E as músicas? E as entrevistas?" Bem os concertos eram todos adiados para as férias de verão do colégio, as músicas novas eles faziam quando tinham tenpo livre e as entrevistas a mesma coisa. Claro, neste mundo dá pra fazer isso, mas no real não.

Acho que o melhor a fazer seria invadir o escritório do Corey à noite, quando estavam todos nos dormitórios. Eu queria ver o meu papel e ter a certeza de que estava lá sublinhado"Fire Breather" e queria mostrar aos Imagine Dragons, houvesse treta entre eles e os Slipknot ou não. De qualquer das forma havia sempre por culpa do Corey então era só mais uma.

A noite chegou, eu esperei que minha colega de quarto dormisse. Assim não corria risco de ela contar pro Corey, e também eu teria a certeza de que estava todo mundo nos dormitórios. Saí do nosso quarto de fininho, e permaneci andando de fininho até ao escritório do Corey. Cheguei lá e a porta estava aberta, então eu entrei e encostei ela devagar.

Rapidamente peguei em todos os papéis de todos os Maggots que tinham na zona dos Slipknot para tentar achar o meu e rapidamente eu achei. Mas vi que realmente estava sublinhado Maggot, puta que pariu! Ao mesmo tempo vi que por baixo de "Fire Breather" tinha corretivo. SIM! Alguém mexeu nos papéis antes de entregar e colocou Maggot em vez de Fire Breather. Eu sabia que meu pai tinha colocado Fire Breather.

Mas acho que fiz barulho a mais procurando os papéis e Corey deve ter ouvido que alguém estava no seu escritório. MERDA! E AGORA?! Tô ferrada!

- EI! O QUÊ VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?! - ouvi ele gritando na porta - QUEM É VOCÊ? SE MOSTRE!

Puta que pariu ele me pegou!

- Eu vim só ver se meus papéis estavam certos, palhaço do circo.

- Ah é você. Eu já te disse pra ver seu tom de voz comigo! Já te falei que não sou suas amigas!

- Virou bixa agora é? - interrompi

- QUE BIXA O QUÊ GAROTA! Achei que não tinha de colocar ninguém de castigo hoje, mas parece que você me fez mudar de ideias! Você vai ficar no seu dormitório, sem sair, uma semana inteira garotinha!

- UHHUUUUU NÃO VOU TER QUE VER A CARA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA!

- ELE TEM NOME E O NOME DELE É...

- VAI TOMAR NO CU NOVA BIXA QUE EU ACABEI DE ACHAR! - falei correndo pro meu dormitório

Eu não sou Maggot, sou Fire Breather!Onde histórias criam vida. Descubra agora