Notas Iniciais:
Oi, pessoinhas! Espero que gostem dessa nova fanfic!
~~~~
— Olha só para ele... Jimin se acha o melhor desse lugar. Grande iludido, é isso que ele é.
A voz de Yoongi soava agressiva, quase ruidosa, embora falasse baixo.
— Por que toda essa implicância? — Taehyung, ao seu lado, ergueu uma sobrancelha. O rapaz o olhava sem se contaminar com seu semblante fechado. — Ele não está fazendo nada.
Ainda olhando para Jimin, Yoongi balançou a cabeça em negação. Ele estava do outro lado da clareira, auxiliando a professora a carregar uma cesta com os materiais que seriam utilizados na aula que teriam em breve e, aos seus olhos, era tão forçado o modo como era falsamente prestativo. Confirmando as suas suspeitas, logo após se afastar da senhora, deixando a cesta no lugar indicado por ela, Jimin o olhou por cima do ombro, estirando a língua na sua direção.
Yoongi revirou os olhos. Jimin era tão infantil. Como mais ninguém notava isso?
— Como assim ele não fez nada? — disse, voltando-se para seu grupo de amigos. — Ele fica se fazendo de bom moço, mas é tudo fachada.
— Não sei, Yoon... Sua visão é meio duvidosa quando se trata dele. Você sempre espera o pior. O Jimin é gentil, só isso — retrucou Hoseok, olhando com ar de riso para Taehyung, que concordou.
— Calúnia. Primeiramente, sou apenas realista. Em segundo lugar, como assim ele é gentil? — Uma careta tomou o rosto de Yoongi, quase como se tivesse horror ao adjetivo que havia escutado para descrever seu rival. — O idiota só está sendo competitivo como sempre.
— Hum, é mesmo? E por qual motivo acha isso?
— Não é óbvio? — Olhou para Jimin de novo antes de responder à pergunta de Hoseok, perdendo o olhar cansado que ganhou dos amigos. — Ele só ajudou a professora Chaewon porque eu fiz isso primeiro. Lembram que comecei a trazer frutas para ela semana passada? Pois é, nem dois dias depois ele fez o mesmo. E agora, além disso, até carregar as coisas dela, ele carrega. Jimin sempre quer me superar em tudo.
— Como se você não fizesse o mesmo.
Yoongi nem teve tempo de argumentar contra o que ouviu, pois, a senhorinha perto de Jimin fez um sinal com a mão para que todos os alunos se aproximassem. Seus amigos foram os primeiros a irem até onde ela estava. Resignado, Yoongi os seguiu, revirando os olhos quando percebeu que haviam parado próximos a seu rival. Taehyung, inclusive, cumprimentou o outro garoto.
— Bom dia. — A senhora Chaewon sorriu ao ver todos os alunos reunidos, apertando os olhos para identificar o rosto de cada um, na pequena aglomeração formada naquele lado da clareira. — Hoje iremos continuar a aula de bordado que iniciamos semana passada e não terminamos. Cada um pode se aproximar e pegar seu bastidor, o mesmo que usaram da outra vez. Estão nessa cesta que o colega de vocês me ajudou a carregar.
No final de sua fala, ela sorriu docemente para Jimin, agradecendo pela ajuda. Yoongi ignorou a cena, aproximando-se de uma das cestas para pegar seu bastidor de madeira, bem como a linha que precisava. Sem querer dar mais motivos para o seu rival continuar se achando enquanto era elogiado publicamente, apenas passou direto por ele, sentando-se no canto oposto da clareira.
Estava realmente determinado a fazer um bordado incrível, para superar qualquer coisa que o outro pudesse estar fazendo. Curioso, olhou por cima do ombro, pegando-o no flagra com os olhos na sua direção. Jimin estava com o seu próprio bastidor em mãos e sorriu presunçoso antes de passar a agulha pelo tecido preso a ele. Yoongi se forçou a não desviar o olhar, erguendo uma sobrancelha como se fizesse pouco caso do trabalho alheio. Seu rival não se surpreendeu. Estavam os dois habituados a agir daquela forma na presença do outro, quase desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangerina | Yoonmin
FanfictionYoongi e Jimin não se dão bem desde que são crianças, mas por serem membros da mesma alcateia são forçados a conviver. Devido a isso, criaram o costume de sempre disputar o título de melhor desempenho na caça e nas atividades da alcateia. No entanto...