Escrito por: Erami4
~~~~
Depois do primeiro beijo — e das outras primeiras vezes que compartilharam na intimidade da sua casa nova —, a dinâmica de relacionamento que tinha com Jimin mudou ainda mais. Logicamente, não foi de uma hora para outra, e Yoongi ainda tinha bastante dificuldade em expressar em palavras o que sentia pelo alfa, mas estava feliz pela paciência que o outro tinha consigo.
Ainda não haviam assumido que estavam juntos publicamente, mas Jimin constantemente ia a sua casa com a desculpa de que iria consertar algum defeito no encanamento ou de que precisava ir a aldeia vizinha e passou por lá a fim de ir até a fronteira da alcateia. Outras vezes, Yoongi tomava a iniciativa, fingindo precisar de algo das lojinhas perto da oficina em que o alfa trabalhava para que pudesse aproveitar e vê-lo.
Se Jimin escapava para sua cama no meio da noite e ia embora de manhã cedo ninguém precisava saber. Nem mesmo seus amigos tinham conhecimento de que o marceneiro passava mais tempo atrás de Yoongi do que no dormitório dos alfas.
Estavam vivendo assim havia cerca de quatros meses, e não tinha nada para se queixar. Ao conhecer mais o seu ex-rival, tudo o que descobriu sobre ele só o fez desejá-lo de um jeito mais intenso.
— E aí, Yoon? Sobre aquilo que a gente conversou da última vez que o Taehyung e eu fomos à sua casa... sobre a gente achar que o Jimin estava te cortejando... Alguma novidade? — Hoseok o questionou cuidadosamente, sabendo que aquele tópico o deixava nervoso.
O trio de amigos havia saído para comer juntos durante o intervalo para o almoço pela primeira vez em semanas. Era raro que os horários do alfa coincidissem com os dos outros dois e, como estavam todos ansiosos para colocar o papo em dia, era óbvio que alguém lançaria aquela pergunta.
— Hum, não. — Deu de ombros, ignorando a cara de decepção alheia com sua resposta.
— Como assim "não"? O Jimin não fez nenhum avanço? Isso é estranho. — Hoseok franziu a testa. — Eu jurava que ele estava tão na sua.
— E ele está. Você só duvidou agora porque fica enfurnado naquela forja o dia todo, então não sabe do que acontece no mundo. Mas graças à Lua eu trabalho na escola e posso ficar bem informado por nós três — disse Taehyung, intrometendo-se. — Depois que a professora Chaewon me deixou responsável pela turma mais velha, eu descobri tanta coisa com eles. Vocês não têm noção do quanto os meninos da geração depois da nossa são fofoqueiros!
— Você fala como se a gente não fosse igual. — Hoseok riu. — Mas sobre o que eles falam?
— Todo mundo já reparou no jeito como o Jimin é doido pelo Yoongi. Basicamente esse é um dos tópicos preferidos do bando nesses últimos dias, dá pra acreditar nisso? E como sabem que eu sou amigo de vocês, já tentaram tirar informação de mim, mas eu sempre digo que não sei de nada e só fico escutando os alunos conversando.
— Realmente falam sobre isso?
— Sim. E a fofoca mais recente que 'tá rolando é que o Jimin tentou te cortejar e foi rejeitado, Yoon. Dizem até que ele escreveu uma carta pra você e que você a rasgou na frente dele, mas mesmo assim ele ainda está apaixonado — Taehyung elaborou ainda mais os boatos.
— De onde tiraram isso?! — Hoseok parecia chocado com a informação enquanto Yoongi estava calado e repassava mentalmente os últimos dias, tentando imaginar como as pessoas podem ter imaginado toda essa cena.
Arregalou os olhos ao lembrar de um momento em específico, três semanas antes.
Havia ido até o dormitório alfa com a intenção de falar com Jimin no fim do dia, então estava sentado em um dos bancos do lado de fora enquanto o esperava chegar do trabalho. Foi quando o viu se aproximando com uma enorme cesta nos braços. Seus olhos imediatamente se fixaram no objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangerina | Yoonmin
Fiksi PenggemarYoongi e Jimin não se dão bem desde que são crianças, mas por serem membros da mesma alcateia são forçados a conviver. Devido a isso, criaram o costume de sempre disputar o título de melhor desempenho na caça e nas atividades da alcateia. No entanto...