Após a conversa que teve com o alfa, na qual ele concordou em construir sua casa, Yoongi passou a encontrá-lo com bastante frequência, o que já era esperado, visto que Jimin havia tirado as medidas do terreno e precisou da sua ajuda com os detalhes a serem inseridos na planta da casa. Só com todo o planejamento pronto, o homem começou o trabalho e, desde então, Yoongi acordava cedo para passar próximo ao lago apenas para ver se ele estava precisando de algo.
Felizmente, o alfa parecia bastante competente, e a fundação da casa não demorou a ficar firme para que finalmente iniciasse a construção de fato. Dessa forma, o ômega finalmente viu, diante dos seus olhos, aquilo que seus amigos vinham falando com tanta insistência.
"Nos diga se ele realmente parece bem todo suado enquanto carrega madeiras pesadas, certo?"
A fala de Hoseok surgiu das profundezas da sua memória no dia que viu Jimin erguer sozinho um enorme pedaço de madeira, posicionando-o corretamente sobre o fundamento da casa. Os braços do alfa tensionados atraíram seus olhos quase imediatamente, e um vinco surgiu na sua testa com a forma como ele fazia isso rápido, carregando tantas vigas pesadas sem nem pedir ajuda. Uma gota de suor escorria pela sua testa, e Yoongi a seguiu com o olhar, sentindo algo no seu estômago revirar.
O cheiro de tangerina parecia forte como o inferno naquela hora, com ele fazendo tanto esforço físico. O rapaz bisbilhotando estremeceu, colando suas costas no tronco de uma árvore quando Jimin soltou a madeira, jogando o cabelo para trás com a mão livre.
Sem resistir, o ômega inspirou profundamente aquele aroma, semicerrando os olhos quando o marceneiro voltou as costas na sua direção, indo até as outras vigas que ainda não estavam no lugar. Conforme as carregava, o cheiro foi crescendo ainda mais devido à força que ele fazia.
Sem sua permissão, uma imagem de Jimin o carregando com aqueles braços passou-se pela sua cabeça. O alfa parecia bem. Yoongi suspirou.
Droga. Isso certamente era algum instinto ômega ridículo. Claro, tenha uma atração sem vergonha pelo alfa forte. Mas Yoongi não precisava disso. Não seria como os outros ômegas que se derretiam por qualquer alfa, ainda mais por algum como...
— Yoongi? — Jimin se virou, vendo-o parado ali, quase agarrado naquele tronco de árvore.
O ômega estava estarrecido, sem mover sequer um músculo.
— Eu quase não te vi aí, mas senti seu cheiro — disse o alfa, aproximando-se de onde estava. — Você está bem?
O cheiro de tangerina ficou ainda mais fresco à medida que chegava mais perto, deixando-o completamente zonzo quando o rapaz enfim parou a sua frente.
— Claro que estou bem. Por que não estaria?
O alfa franziu a testa após a resposta dita de maneira ríspida.
— Você parece meio ofegante. Veio correndo até aqui? Seu rosto também está vermelho... — Sem se importar com o olhar feio que recebeu, examinou Yoongi de cima a baixo, seus olhos arregalando-se quando sentiu o perfume do ômega ficar mais denso. — Yoongi, você... é quase como...
— O quê?
— Seu cheiro naquele dia.
Ele não disse que dia, mas ficou óbvio: o dia que entrou no cio na frente dele.
Com essa afirmação, Yoongi percebeu algo. Uma sensação gosmenta escorria por suas coxas, umedecendo sua roupa íntima.
Estava molhado. Por causa da visão do alfa suado e do perfume de tangerina de Jimin. De novo. O pior? O alfa estava bem ali na sua frente, e Yoongi viu como os olhos dele foram em direção a sua calça. A boca se entreabriu quando viu a mancha molhada ali e até mesmo as narinas dele pareceram mais abertas. Ele estava sentindo os feromônios de excitação que Yoongi liberava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangerina | Yoonmin
FanficYoongi e Jimin não se dão bem desde que são crianças, mas por serem membros da mesma alcateia são forçados a conviver. Devido a isso, criaram o costume de sempre disputar o título de melhor desempenho na caça e nas atividades da alcateia. No entanto...