No dia em que saiu da cabana de calor, Yoongi estava na defensiva, mudando o peso do corpo de uma perna para outra quando a chefe dos ômegas parou a sua frente. A mulher era a companheira de Namjoon, o líder da alcateia. Já havia visto constantemente como ela dava orientações para os ômegas recém-apresentados. Ele só nunca esperou que um dia acabaria sendo um desses ômegas.
— Você está com uma carinha melhor hoje — falou ela, sorrindo na sua direção. — Ansioso para voltar à vida normal?
Yoongi assentiu, mas a verdade é que estava desanimado, só não quis soar tão pessimista dizendo isso em voz alta.
— Oh, querido, não fique assim — alegou Sarang, percebendo seu jeito cabisbaixo. — Você não ficou muito feliz com sua classificação, não é?
Ergueu o rosto, surpreso com a perspicácia da mulher.
— Como você sabe?
— Acredito que muitos ômegas pensam o mesmo. Eu também pensei isso na minha vez — confessou ela. — E também havia o jeito como você, desde que era um filhotinho, dizia que seria um alfa forte que nem o seu pai para Namjoon e eu.
Yoongi sorriu com a resposta, passando a caminhar com Sarang.
— É só que... sempre achei que seria um alfa. Quando meu pai se foi, achei que eu seria o alfa da casa e cuidaria da minha mãe — admitiu e sua voz soou mais triste do que esperava. — E o que você quis dizer com "muitos ômegas pensam o mesmo"?
— Ah, querido, seu pai era um homem incrível, mas você não tem que ser um alfa como ele.
Sabia disso, mas, ainda assim, ficou triste.
— Mas entendo seu sentimento, não é o único que já sonhou em ser alfa.
— Não?
Ela negou.
— Alfas costumam passar a imagem de que são mais fortes, não é? Inabaláveis. Sei bem como é. Quando Namjoon estava me cortejando, ele fez questão de se gabar sobre um urso que enfrentou quando morava nas terras selvagens — comentou com ar de riso. — Mas quero te contar um segredo.
— Qual? — A olhou com toda a atenção do mundo.
— Achar que um ômega não pode ser forte também, já é tão ultrapassado. Você não pode ser um alfa e cuidar da sua mãe, como queria de início, mas com certeza pode ser um ômega e fazer isso. Seus planos não precisam mudar por conta de algo que nós nem temos controle.
Aquelas palavras o tocaram, ainda que estivesse inseguro.
— Será que consigo? Eu sempre achei que seria um lobo forte... Agora não tenho mais tanta certeza. Me sinto mal.
— Tenho certeza de que conseguirá. Você sempre foi um dos filhotes mais determinados que já vi — lembrou ela. — E não pense que não será forte só por ser ômega. Cá entre nós, na minha forma de lobo, sou maior que o Namjoon.
— Realmente?
Arregalou os olhos de tão impressionado que ficou com a confissão. O lobo do líder da alcateia era um dos maiores daquela região. Saber que a companheira dele conseguia ser ainda maior era, sem sombra de dúvidas, impressionante. Sarang sorriu com o seu espanto.
— Com o tempo você irá aprender a gostar da sua classificação. Esse lugar não funciona sem ômegas, afinal. — Ela piscou o olho. — Um mundo somente com alfas seria impossível, não?
Yoongi concordou.
— Me sinto um pouco melhor agora. Acho que precisava ouvir isso — admitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangerina | Yoonmin
FanfictionYoongi e Jimin não se dão bem desde que são crianças, mas por serem membros da mesma alcateia são forçados a conviver. Devido a isso, criaram o costume de sempre disputar o título de melhor desempenho na caça e nas atividades da alcateia. No entanto...