Colega de quarto

2.7K 257 195
                                    

Não revisado desculpe qualquer erro.



━━━━━━━━━━━━━
Tudo começou com uma traição, aos dezesseis anos S/n conheceu Shuu e no mesmo instante que o viu se apaixonou perdidamente pelo garoto, sentiu as famosas borboletas no estômago e foi aí que teve certeza que estava amando pela primeira vez.
Sua mãe disse não, que ainda era muito nova e deveria se concentrar nos estudos, em fazer cursos e passar em uma boa universidade quando fosse a hora, mas ela não ouviu, achava que estava cheia de razão e assim continuou, até que viu seu namorado na cama com sua melhor amiga.

Foi a pior visão de todas, seus olhos haviam se enchido de lágrimas por completo e quando Shuu a notou ali fez questão de sorrir, como se não se importasse com ela....

Esse foi o pior dia de sua vida.
O dia que prometeu nunca mais se apaixonar por alguém.

[...]

𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄

— Esse daqui que é seu quarto?— Depois de colocarem todas as caixas dentro do dormitório as duas se sentaram no chão pra descansar, S/n agora estava com dezoito anos, não pensava em namorar e muito menos em conhecer garotos novos, tudo que queria era focar na faculdade e se formar em quatro anos.

— Acho que sim— Sorriu pra amiga, Temari só a conhecia há um ano mas já haviam se tornado melhores amigas desde a primeira conversa.
Ela se sentia responsavel por ela, achava S/n um pouco frágil e por isso pegou essa responsabilidade pra si de cuidar da garota.

— Até que é bonito— A loira respondeu— Mas tem duas camas, vai dividir com alguém?

— Eu não sei...a moça lá embaixo não me disse nada sobre isso.

— Bom, provavelmente você vai, eu adoraria ser sua colega de quarto mas nossos departamento são diferentes então....sinto muito— Sorriu tentando anima-la— Mas eu vou vir te ver todos os dias, ouviu? Então é bom aprender a fazer miojo pra quando eu aparecer.

— Isso é fácil— Sorriu também— Você já vai?— Seu semblante era triste, não queria ficar sozinha naquele momento, até por que provavelmente seu colega de quarto poderia chegar a qualquer hora.

— Eu tenho que ir, ainda preciso arrumar meu dormitório— Se levantou do chão— Nos vemos na aula amanhã?

— Com certeza...— A acompanhou até a porta— Até amanhã...

— Até— Acenou com uma das mãos, quando acabou lhe deu as costas e saiu andando até às escadas.

— É....acho que agora devo encarar a realidade— A garota fechou a porta e se encostou nela, deslizando suas costas até o chão e parando sentada, com os braços abraçou suas próprias pernas e olhou para todas as caixas que estavam alí— É.... completamente sozinha.


[...]

𝐒/𝐍

Depois que terminei de arrumar as coisas no meu armário me sentei na cama e fiquei olhando para todo aquele quarto quase vazio, ainda não havia chegado ninguém e sinceramente eu estava rezando pra que não chegasse, prefiro mil vezes estar em um dormitório sozinha do que com alguém que eu não conheço.
E pra piorar esse era misto.

Francamente...

— Que horas são?...— Olhei pro meu celular, já passavam da meia noite— É....acho que ninguém vai chegar aqui a essa hora, melhor eu ir dormir.

Peguei uma muda de roupas e fui pro banheiro, tudo que eu preciso agora é de um banho quente e uma boa noite de sono.
Amanhã vou ter a primeira aula e confesso que estou um pouco ansiosa....não é como se fosse na escola, a faculdade parece algo bem mais assustador...

𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora