Não revisado.
[...]
— Então você tá aí?— Depois de alguns minutos sozinha Obito apareceu, ele não estava bêbado ou pelo menos era aquilo que aparentava— Está achando tudo isso tedioso ou sou só eu?— Ele se sentou do meu lado e bebeu toda cerveja que havia no copo.
Ele já deve estar acostumado com isso.
— Está normal— Falei sem dar muita importância— Você geralmente vai a muitas festas?
— As vezes....mas eu prefiro ficar em casa, é bem melhor.
— Tem razão.
— Aliás...— Ele olhou pra mim e por um segundo senti um leve desconforto, seus lábios estavam um pouco molhados por causa da cerveja, suas bochechas vermelhinhas e alguns fios de cabelo cobriam seus olhos, estava....lindo...— S/n? Tá viajando ou o que?
— Ah?— Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos— Desculpa, o que disse?
— Eu ia perguntar se você já queria ir pra casa, está ficando tarde e temos aula amanhã.
— É verdade...podemos ir se você quiser.
— Então vamos, eu só vou jogar esse copo aqui no lixo.
— Vocês vão onde?— Rin apareceu na nossa frente— Que isso....a festa ainda nem começou, vamos fazer uma competição de bebidas, e vocês dois vão participar, o Obito eu não faço muita questão....já você— Me olhou— Vou adorar te ver bebendo.
— Ela não vai beber nada, já estamos indo pra casa— Ele ficou na minha frente— Não comece com isso, entendeu?
— Eu não estou fazendo nada, e não fale por ela, vamos S/n, vai ser legal.
— Ela não....
— Tudo bem— Falei primeiro que ele— É só bebida afinal.
— Está vendo?— Rin me puxou pro lado dela— Ela quer, não atrapalha a menina Obito.
— S/n.... não faz isso— Ele tentou me convencer.
Mas não é nada demais afinal....
— Não se preocupe, minha tolerância é boa.
— Vamos testar isso então, venha!— Ela apertou minha mão e me puxou pra dentro, Obito veio logo atrás...ele não estava com uma cara muito amigável....
[...]
Bem...eu achei que seria diferente.
— Mais um!— Ela empurrou outro copo pra mim, rapidamente o tomei de uma vez, acho que isso parou de fazer algum tipo de efeito— E então? Já está bêbada?— Ela me olhou rindo, estava falando tudo errado então perto jeito era ela que estava.
— Você que está— Deixei o copo na mesa.
— É melhor parar— Obito falou do meu lado— Não está nem um pouco bêbada?
— Eu disse que minha tolerância era boa....deveria acreditar em mim.
— Vocês já acabaram com doze garrafas cada uma, olha o estado dessa louca— Olhou pra mim— Por favor chega....— Ele segurou minha mão.
— Se eu ficar muito bêbada.... você vai cuidar de mim?
— Eu acho que você já está— Disse sorrindo— Mas pelo jeito consegue disfarçar muito bem.
Ih.....
— Não tô não, é impressão sua— Assoprei minha franja— Agora vai arrumar o que fazer vai...eu estou concentrada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓
FanfictionAs vezes a vida gosta de juntar duas pessoas totalmente diferentes, pra no final descobrirem que são perfeitas uma pra outra. S/n é uma garota comum, uma entre milhões de garotas que tiveram seu coração partido por alguém e que por causa disso guard...