Não revisado.
[...]
— Ai...minha cabeça dói tanto— No dia seguinte acordei assim, parece que um caminhão passou por cima de mim e agora minha cabeça não para de doer— Obito....— Olhei pro lado, ele estava deitado tão tranquilamente...deve estar em um sono muito bom— Acho que vou te deixar aí dormindo por mais algum tempo, não estamos atrasados ainda.
Ele estava tão fofinho daquele jeito.
— Eu vou me arrumar...— Me levantei sem coragem— Espero que as aulas de hoje sejam legais, eu não aguentaria um segundo de álgebra ou qualquer outra coisa com números.
Fui até o armário e escolhi algumas roupas, logo em seguida fui pro banheiro pra tomar um banho.
Aí que dor de cabeça....
[...]
Depois que saí do banheiro vi Obito de pé, ele estava terminando de colocar uma camisa.
— Não vai tomar banho?— Me sentei na cama e comecei a colocar meus sapatos.
— Eu tomei ontem a noite, depois de....— Ele pareceu se lembrar de algo, algo bom já que um sorriso surgiu em seus lábios— Enfim, eu tomei ontem a noite.
— Entendi....e como...foi a festa?
— Foi legal, tirando a parte que você bebeu um pouco.
— Isso explica minha dor de cabeça— Toquei minha testa— Aí....
— Quer um remédio?— Ele se abaixou ficando no meio das minhas pernas— Dói muito?...
Ele....
— Sim, eu acho....— Desviei o olhar— Um comprimido resolve...
— Então eu vou buscar, acho que tem uma cartela na cozinha— Se levantou— Não saia daí.
— Claro...— Fiquei olhando ele ir até lá.
Porque eu não consigo me lembrar de nada?...espero não ter feito nada vergonhoso, ou pior....espero não ter feito nada estranho!
— Aqui— Ele voltou com um comprimido e um copo de água— Deve melhorar em uns dez minutos.
— Valeu— Tomei o remédio— Só mais uma coisa....eu fiz algo estranho?
— Depende, qual sua definição de estranho?— Deu um sorriso pequeno.
Suspeito....
— Eu não sei, só...estranho.
— Não, você não fez nada estranho, você só dormiu, eu te trouxe e você foi direto pra cama.
Graças a Deus!
— Que alívio....mas espera! Se eu fizesse você me contaria?
— Não.
A mas....
— Então sua resposta valeu por nada!
— Não esquenta com isso aí não— Abanou as mãos— Nós temos que ir pra aula, depois você se preocupa.
— Obito....
— Tchauzinho!— Ele pegou a mochila e saiu do dormitório.
— Merda!
[...]
Resumo da aula: Foi um tédio.
Agora nós estávamos em uma cafeteria terminando o trabalho de ontem, estamos quase acabando então acho que vai dar pra entregar no prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓
FanfictionAs vezes a vida gosta de juntar duas pessoas totalmente diferentes, pra no final descobrirem que são perfeitas uma pra outra. S/n é uma garota comum, uma entre milhões de garotas que tiveram seu coração partido por alguém e que por causa disso guard...