Aula

1.4K 232 213
                                    

Não revisado.


[...]

Eu acho que ele dormiu mesmo já que não ouvi nada do que eu disse depois de alguns minutos.

— Como eu saio daqui?— Não tem jeito....mas como eu vou dormir nessa posição tão desconfortável?

Droga....

De repente, meu celular começou a tocar, quem será a essa hora de novo??

— Vem aqui...— Estiquei a mão pra pegar o celular — Consegui.... alô?

— Finalmente a dona S/n atendeu— Era o meu irmão— Eu só consegui ligar agora, deu tudo certo?

— Deu sim Kakashi, a Temari me ajudou então foi tudo bem rápido— Tentei me deitar um pouco mais pra cima mas Obito veio junto— Qual seu problema hein?

— Meu problema?

— Não! Desculpa eu estava falando sozinha...— Meu Deus...

— Pare com isso que me assusta— Ouvi ele rir— Mas eu queria....conversar sobre algo com você.

— Algo? Você parece preocupado...o que foi?

— É o Shuu.

Shuu...eu...fazia algum tempo desde que eu não ouvia esse nome.
Ele me assusta...

— O que tem esse cara?...— Eu odiaria falar dele.

— Eu soube que ele está no mesmo curso que você, vocês provavelmente terão muitas aulas juntos— Ah não.....

— E agora?— O que eu faço??

— Eu não sei....eu pensei que você poderia mudar de curso mas eu sei o quanto você se esforçou pra conseguir essa bolsa, e desistir por causa desse cara seria ridículo, então eu não sei....

— Bem....eu vou ter que lidar com isso mais cedo ou mais tarde...

— Então vai continuar?....

— Eu tenho, não é?... não vou desistir só por causa dele, vou aprender a ignora-lo.

— Se é o que você quer tudo bem...mas qualquer coisa me avise, ok? Não importa o que seja, tudo bem?

— Tudo bem, não se preocupe.

— E bom....se também se interessar por algum garoto me avise—  Ouvi ele rir— Tenho que ver se ele é bom mesmo pra você.

— Deus me livre! Eu quero é distância de qualquer garoto.

— Porque raios você está falando tão alto?— Obito acordou no meio da ligação — Ninguém fala no telefone a essa hora.

— De quem é essa voz S/n?— Kakashi perguntou— Tem algum garoto aí? S/n....

— Não....claro que não.

— Tá falando com quem?— Obito tirou o celular da minha mão— Cara são quase duas da manhã, vai dormir vai.....quem? Sua irmã....tá aqui na cama....

— O QUE?— Tentei pegar o celular de volta— Me dá isso!

— Calma caralho! Eu hein....toma— Me devolveu— E vê se dorme.

— Tá!— Peguei o celular— Oi Kakashi....

— Quem é esse!?— Quase gritou.

Eita....

— Ele é meu colega de quarto, esse prédio que eu estou é misto....

— E porque raios ele está na sua cama!?

𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora