Vocês me pediram e aqui estou eu. Com a continuação de amor eterno.
{...}
Chloe
{...}
Chego em um lugar cheio de fumaça e fogo.
- TA DE ZUERA? EU PASSEI POR TUDO ISSO PRA NÃO ENTRAR NO CÉU. - Grito puta indo até o castelo de fogo.
- Luci. - Falo vendo o Lucifer.
- Olha quem está aqui! - Lucifer fala.
- Eu quero voltar agora, bora! Falei que era minha hora mas não é porra nenhuma. - Falo revoltada e Lucifer fala.
- Vamos fazer um trato! Você fica 17 anos cuidando do inferno pra mim e aí eu posso voltar pra Terra. - Lucifer fala e eu rio.
- Lucifer Meu amor, a gente já se conhece a 17 anos e tempo suficiente pra você saber que não vou aceitar ficar 17 anos aqui em baixo jamais. - Falo pegando a xícara da mão dele e bebendo.
- Estou sendo bonzinho ainda vou deixar você voltar. - Ele fala mas não me convence.
- Ok, eu deixo você olhar a Hope crescer de longe. - Ele fala mas ainda não estou convencida.
- Tá, você pode olhar todos de longe. - Ele fala me fazendo ceder.
- É só por 6 anos, depois eu vou ter o direito de voltar. - Falo e ele assente.
-Porque quer que eu cuide do inferno? Não tem a maze? - Pergunto.
- Ela vai se casar com Eva então não quer assumir agora. - Ele fala fazendo eu ficar feliz.
- Ela vai se casar? - Pergunto e ele assente.
- Nunca poderíamos imaginar. - Lucifer fala.
- Eu esperava casamento até do Amenadiel agora da Maze, se bem que este tempo todo na terra permitiu ela ter uma alma. - Falo.
- Bom agora eu vou indo, esperei você chegar aqui por 10 minutos. - Lucifer fala.
- Ei onde você vai? - Pergunto.
- Ficar com a detetive. - Lucifer fala e sai voando.
Droga vou passar todo esse tempo aqui sozinha.
1 ano se passou.
Damon
Esse um ano foi difícil pra todo mundo. Chloe morreu, a desgraça prometeu que ia voltar.
Agora cadê ela?
Até agora nada. Klaus não lidou muito bem com a dor.
Enzo? Está preso, Klaus vai torturar ele todo dia.
Hope está crescendo e sempre perguntando da mãe, e não podemos falar nada.
Katherine se afastou de muita gente, Hope é como um presente que a Chloe deixou pra ela.
Eu? Tô aqui sentindo falta da minha melhor amiga todo santo dia.
E olha que eu nunca pensei que ia voltar a amar a desgraçada.
Sinto algo atrás de mim me viro e não vejo nada.
Chloe.
Porra Damon vai logo, você é tão burro assim? Estou a 1 ano tentando fazer você perceber que estou aqui.
Encosto na garrafa de Borbuon e ela acaba caindo.
Caralho como assim eu posso derrubar as coisas.
Damon se vira pra garrafa e na mesma hora chama Bonnie e Elena.
Elas chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor eterno 2
FanfictionContinuação de amor eterno. Não tem dias específicos para postar os capítulos ainda ja que estou muito ocupada