53

473 30 7
                                    

- Só vai falar eu sei? - Damon pergunta e eu me sento.

- Só, estou tentando me comunicar com o Klaus mas está difícil. - Ela fala.

- Se comunicar com o Klaus pra que? - Damon pergunta.

- Preciso da Hope e da sua bruxinha pra trazer ela de volta. - Katherine fala e vejo um sorisso no rosto de Damon.

Vou até Katherine e assopro o cabelo dela fazendo a mesma se assustar por alguns segundos.

- Oque é isso? - Katherine pergunta sem entender.

- Sua irmã, o portal tá aberto é o melhor momento pra trazer ela. - Damon fala e um sorisso brota na Katherine.

- Vai atrás do Klaus Damon e eu vou ficar resolvendo as coisas pra trazer ela de volta.

- Tá.

30 minutos depois.

E aqui estou eu em um carro com Damon indo pra New orleans, sinceramente eu preferia ter ficado em casa. Ah mas eu podia ter ficado né.

Chegamos

- Klaus. - Damon fala entrando na casa com tudo e pra minha surpresa a Hayley estava lá.

- Fala Damon, que saudades faz 6 anos que não te vejo, a que devo a honra? - Klaus fala.

- Quero trazer a Chloe de volta. - Damon fala fazendo Klaus se assustar. - 

- Como assim? Bebeu demais em Damon. - Klaus fala e aproveito que meus feitiços estavam funcionando e jogo o Klaus longe e Damon ri.

- Oque foi isso? - Klaus pergunta.

- A raiva da Chloe. - Damon fala e levanto o Klaus com meus poderes e fico brincando com ele.

- Você só pode estar de sacanagem né Damon? QUE PORRA É ESSA? - Klaus pergunta.

- O portal tá aberto deixando Chloe ultrapassar e aqui está ela brincando com você, como se você fosse o bonequinho dela. - Damon fala e solto Klaus no chão.

- Como vamos trazer ela de volta? - Os olhos do Klaus brilham.

Jogo a Hayley pra fora da casa com meus poderes e tranco a porta e eles riem.

- Nunca gostei dela. - Falo me sentando.

- Precisamos da Hope pra trazer ela de volta. - Damon fala.

- Tá, isso vai acontecer quando?-  Klaus pergunta.

- Amanhã. Eu preciso dos poderes da Hope pra ela se juntar a Bonnie. - Damon fala e na mesma hora Hope aparece.

- Pai. - Hope aparece.

É a minha cara, só não puxou minha personalidade graças a Deus. Não sei se isso é bom ou ruim, porque se não puxou a minha puxou a do pai

um amor eterno 2Onde histórias criam vida. Descubra agora