Capítulo 1

47 6 2
                                    

Bom hoje eu e minha neném vamos nos voltar para Los Angeles eu estou bem, mas minha irmã não quer sair daqui ela disse que quando chegarmos nossas vidas vão mudar outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom hoje eu e minha neném vamos nos voltar para Los Angeles eu estou bem, mas minha irmã não quer sair daqui ela disse que quando chegarmos nossas vidas vão mudar outra vez.

Deixa eu explicar um pouco sobre nós, eu tenho 20 anos e vou para segundo ano na faculdade, minha irmã está no último ano da escola, nos nascemos em Manila nas Filipinas mas vivemos entre São Paulo e Rio de Janeiro, nossa mãe é brasileira. A 2 anos nosso país se divorciaram porque meu pai traiu a minha mãe com a irmã de um amigo meu e com isso minha neném ficou mal, ela já era zoada na escola por ser nerd e a separação foi só oque faltava para ela, e aí começou cortes pelo corpo, desnutrição, ela era a gordinha mais linda do mundo ai passou para um palito ambulante e agora virou crosfiteira.

Mãe: Anda filho!- grita do andar de baixo.

S/N: Não precisa ter pressa baby Bai!

- Já estou descendo!- digo pondo meu tênis e desço - pronto podemos ir.

Mãe: Ok vamos.

Saímos de casa fomos para o aeroporto e minha irmã ficou chorando o tempo todo, era tudo drama para ver se minha mãe mudava de ideia, mas não deu em nada.

S/N: Mãezinha me deixa ficar.

Mãe: S/N eu não quero que você faça aquilo outra vez, desculpe filha mas isso é a consequência do seu ato.

S/N: Mas mãe....

Mãe: NÃO S/N!- grita - e se eu não tivesse te levado a tempo para o hospital? Você estaria morta agora, e também eu não tenho tempo para cuidar de vocês e tem os seu remédios.

S/N: Tá bom mãe.

" Passageiros do voo 327 com destino a Los Angeles embarque no portão 7 "- diz a voz eletrônica.

- Tá na hora.

Xx: ESPERA!- olhamos para trás.

- Joalin?

Jojo: Calma só... um minuto- diz ofegante- Ai Meu... Deus a passou.

- Tá fazendo oque aqui?

Jojo: Eu vou para Los Angeles também é que eu perdi a hora a minha mãe iria me matar se eu perdesse o voo.

Mãe: Por que você vai para L.A Jo?

Jojo: Tá na hora de voltar para casa, meu intercâmbio acabou.

S/N: Ok vamos logo.

Nos despedimos da minha mãe e fomos para o portão de embarque. Por sorte nossos assentos são juntos.

[⏲]

( Isso sou eu😊)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Isso sou eu😊)

Depois de 18 horas de voo todos estão cansados e estressados porque do estresse bom na hora descer o avião S/N agarrou o corrimão da escada e não quer soltar.

Jojo: S/N larga isso!

S/N: Não quero- diz chorando.

Segurança: Se a senhorita não largar o corrimão vamos ter que usar força.

Bailey: S/N MAY LARGAR ESSE CORRIMÃO AGORA!

S/N: Tá bom precisa gritar- diz e sai andando como se não tivesse ficado ali por 20 minutos.

Jojo: Nos desculpe- diz para o segurança.

Segurança: Tudo bem, boa sorte para vocês.

Eles pegam as malas e vão para o portão de desembarque, quando saem eles dão de cara com o seu pai e Joalin como as Irmãs.

Jojo: Sofya! Sina!- corre até elas

Matt: Oi crianças- abraça os filhos.

Bailey: Oi pai.

Joalin se despede da amiga e do ex namorado e vai com as irmãs. Matt ajuda os filhos com as malas e vão para o carro, no caminho até em casa S/n não disse nada.

Matt: Chegamos.

Bailey: Não achei que fosse pisar aqui outra vez- diz olhando para casa.

S/n: Nem eu- diz para si mesma.

Matt: Bom, vamos levar as malas para dentro e pedir algo para comer.

S/n: Eu não estou com fome, só com muito sono- diz e vai para dentro.

Bailey: Ela vai melhorar é só da um tempo.

Matt: Eu não queria que aquilo tivesse acontecido.

Bailey: Ninguém queria pai.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Chegou na meta? Não. Fiquei triste? Sim. Mas é a vida, então postei por ansiedade.

Oque vcs acham?

Deixa a Estrelinha por favor😊

Volto semana que vem já que ninguém lê.

Revenge ( Concluída✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora