Capítulo 5

20 4 0
                                    

🍃 4 meses depois 🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍃 4 meses depois 🍃

Bom, nesse tempo que passou, S/n e Noah se formaram, Josh conguiu um emprego na empresa da sua mãe, Noah está estagiando lá também e S/n foi morar com Ron ah 3 meses depois de uma briga com o pai.

🍃 Flashback on 🍃

S/n: Eu não vou terminar com ele pai!

Matt: Você só tem 18 anos e ele 52.

S/n: VOCÊ TEM 55 E A LINSEY TEM 26!

Matt: Ele é muito velho para você!

S/n: Onde tava essa esse pensamento quando traiu a minha mãe? A sua sogra é mais nova doque você!- Matt deixa se levar pela raiva e dá um tapa só rosto da filha.

Matt: EU NÃO VOU PERMITIR ISSO DENTRO DA MINHA CASA!

S/n: Então eu vou embora. E esse tapa nunca vai ser esquecido.

🍃 Flashback off 🍃

Agora são 01: 24 da manhã e S/n está andando de uma lado para o outro pós já passou da hora de Ron chegar. Essa semana ela passou mal e então ele estava sendo super cuidadoso com ela.

Ela é tirada dos seus pensamentos com a porta sendo aberta.

S/n: Onde voc...- ela para oque iria dizer assim que vê quem era- Noah?

Noah: S/n, eu preciso que você se sente.

S/n: Oque está acontecendo? Cadê o Ron?

Noah: Ele está no hospital, foram assaltar o consultório e ele ainda estava lá...

S/n: Oque?- diz com os olhos cheios de lágrimas.

Noah: Ele levou 2 tiros, eu sinto muito.

S/n: Não! Não, não... isso não pode ser verdade- diz em prantos- Como eu vou fazer isso sem ele? Como?

Noah: S/n, calma- a abraça.

[ 4 horas antes⏲]

Josh: Pai? Você tá aí?- diz entrando no prédio.

Josh vai até o elevador e vai até o último andar, quando ele sai escuta um grito e corre até a sala do pai, assim que entra ele vê o pai caído no chão sangrando.

Josh: PAI! Calma vou chamar uma ambulância- diz pegando o celular.

Depois de 5 minutos Ron sabe que não vai aguentar e começa a falar.

Ron: Josh- chama em um sussurro.

Josh: Sshh não fala tá, eles já estão vindo- diz chorando.

Ron: Ela... tá grávida...- da um sorriso com sangue na boca- Cu...cuida deles Josh... cuida da S/n e do seu irmão- diz com dificuldades.

- Pai você vai ficar bem- diz chorando.

Ron: Só promete filho.

- Eu prometo.

Ron: Eu amo vocês- foi a última coisa que ele disse.

Josh: NÃO! PAI? PAI NÃO FAZ ISSO COMIGO!

Depois de alguns minutos os paramédicos chegam e levam Ron para o hospital.

{⏲}

Médico: Parentes de Ron Beauchamp?

Josh: Aqui- Se levanta.

Médico: Eu sinto muito, mas uma das balas perfurou o tórax e ele não resistiu- diz e sai.

Nesse momento Josh não sabia oque fazer, então ligou para Noah e disse oque aconteceu.

Depois de resolver umas coisas no hospital ele vai até a casa do pai, entra já que tinha a chave e vai até o sofá onde S/n permanece chorando com Noah.

Josh: S/n...- assim que ouve a voz do loiro ela levanta e o abraça.

S/n: Ele deixou a gente... ele se foi... Eu não posso viver sem ele.

Josh: Você tem que ser forte.

S/n: Eu não sou, eu sou fraca e não sirvo para nada, eu não tenho motivos, para viver.

Josh: Claro que tem, esse bebê que está carregando precisa de você, sem você ele morre e meu pai nunca iria querer isso.

S/n: Que bebê?- sai do abraço.

Noah: Você não sabia?- ela nega.

( N/a: Claro que não ela nem tem barriga!)

Josh: Aqui, estava no bolso dele- entrega um envelope sujo com sangue para a garota.

Ela abre e dentro tem um exame de sangue que dei positivo para grávida e marca 16 semanas.

S/n: Aí meu Deus...

Josh: Ele pediu para eu toma conta de vocês e é isso que eu vou fazer.

Noah: Eu também.

S/n: Obrigada meninos- eles se abraçam.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Semana palavras😔

Revenge ( Concluída✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora