Epílogo

30 3 0
                                    

Então, depois do enterro de Ron o advogado leu o testamento dele onde dizia que S/n teria direito a metade dos seus bens, e também que seu último desejo era ver ela feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então, depois do enterro de Ron o advogado leu o testamento dele onde dizia que S/n teria direito a metade dos seus bens, e também que seu último desejo era ver ela feliz. Então ela teria que se casar com  Nosh.

Sim ela teria que se casar com os dois.

Uma coisa que Ron sabia era a verdade mas não queria perder seu amor, então aí está o resultado.

Depois de 5 meses o pequeno Jaden nasceu e ele é a cara do Josh. Quando fazes 3 anos após a morte de Ron eles se casaram, e agora tem uma filha Sabina de 2 anos e estão esperando mais uma. Sim ela queria ter um filho de cada homem que já amou e ama, por isso a pequena Savannah está vindo aí.

S/N: Eu juro que depois que essa menina sair eu não tenho mais nenhum!

Noah: Calma amor eu estou aqui.

S/n: AHH, cadê o Josh... essa menina é muito grande!- grita por conta das dores que está sentindo.

Josh: Tô aqui- entra na sala de parto- vamos lá amor, faz força.

S/N: Eu mato você!

Médico: Vamos lá S/n falta pouco para ela sair, força!

S/n: HHMM... AHHH!- faz o máximo de força que consegue.

Logo um choro auto é escutado.

Noah: Olha ela ai- diz assim que colocam Savannah perto da mãe.

S/n: Oi meu amor- da um beijo na testa delas.

Enfermeira: Eu levar ela para limpar, fazer exames e a trago volta.

Josh: Eu vou junto- sai junto com a enfermeira.

S/n: Anda Doutor, fexa a minha fábrica, chega de bebês.

[ 15 anos depois ]

Sabi: O mãe o Jaden deu um cascudo no meu namorado.

Jaden: Claro aquele tal de Pepe é muito abusado.

Sav: Ainda bem que gosto de garotas.

Jaden: Também não gosto daquela Any.

Sav: Foda-se.

S/n: EPA! ACABOU!- eles se calam- Jaden toma conta da sua namorada meu filho, deixa as suas irmãs.

Jaden: Mais mãe, os papais diseram que era pra mim tomar conta delas.

Sav: Se preocupa com a Sabi por que eu não corro risco de engravidar.

Sabi: Vai pro caralho.

Josh: Eita! Que as palavras feias então uma beleza- diz entrando na cozinha.

Noah: Por que vocês não estão lá fora com as primas de vocês?

Jaden: A Sofya me dá medo com oque ela faz com a perna.

Sabi: A Nour é legal mas tô sem tempo.

Sav: Eu tenho 15 anos e prefiro ficar com a minha mãe.

S/N: Nem vem. Eu te carreguei por nove meses e cuido de você até hoje, só tenho paz em dia de família então pode indo.

Sofya: Gente corre o vovô vai fazer a competição de cerveja com o Papai.

S/n: O Matt e o Bailey não tem jeito.

Após a fala de Sofya os irmãs saem correndo junto com a prima, oque faz o nosso trisal dar uma risada.

Noah: Eu amo vocês.

Josh: Eu também amo.

S/n: Engraçado que da última vez para vocês falarem que me ama eu tive que dar uma par de tênis para cada.

Josh: Se eu te der isso você fala?- diz tirando uma caixa com um conjunto de joias de diamantes do armário.

S/n: Talvez.

Noah: E se eu der isso aqui- mostra uma bolsa da Gucci nova.

S/n: Tá, eu vocês- eles dão um beijo triplo.

Filhos: Owwwnnnn- dizem em couro.

S/N: Vem cá meus bebês- diz abrindo os braços.

Noah: Família Urrea Beauchamp.

Sabi: A melhor do mundo- Eles dão um abraço em família com os filhos no meio.

Uma família que já sofreu muito, e agora está completa e feliz. Ron está feliz por eles.

FIM

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Acabou, espero que tenham gostado.

Deixa a Estrelinha por favor😊

Até a próxima fic🔥

Revenge ( Concluída✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora