Durante a semana S/N e Noah viveram como antes, Bailey e Joalin voltaram mas com Shivani no meio eles decidiram fazer um trisal, Josh está nervoso porque, vai ver a menina que magoou hoje.
📍Casa Urrea
Josh: Tem certeza de que ela não vai me matar.
Noah: Não eu já conversei com ela, e mostrei as fotos do que fiz com você.
Josh: Você mostrou para ela as minhas fotos no hospital?
Noah: Sim.
Josh: Sua sorte é que eu te amo- diz e da um selinho no mesmo.
Noah: Tá vamos logo.
Josh: Vamos.
📍Casa May
S/n: Oi Linsey- diz entrando no quarto do pai.
Linsey: O...oi seu pai não tá aqui.
S/n: Eu sei é que hoje tem uma festa e como o Bay vai vim me buscar porque ele dormiu na casa da Shivani e o papai não tá eu queria saber a sua opinião sobre a minha roupa pode ser?- diz deixando a madrasta surpresa.
Linsey: Claro, vamos.
Elas vão para o quarto da meninas e decidem o look.
Depois de arrumada S/n espera Shivaley por 5 minutos, agora é pega a pipoca e esperar oque essa festa vai dar ( EU QUERO TRETA!! ).
Looks:
📍Sylla's Club [ 22:34 ]É AGORA MEU POVO! De um lado temos nossa princesa e do outro o canalha e o amigo.
Noah: Olha ela tá ali- diz apontando para S/n que estava indo para o bar.
Josh: Vem vamos beber- puxa o moreno em na mesma direção.
S/n: Ah não- diz para si mesma- oi Noah- o abraça.
Noah: Oi meu bem.
Josh: O...oi S/n- ela apenas o olha de cima a baixo com cara de deboche- Ok.
S/n: Obrigado- pega uma garrafa de tequila e vai para área de fora se sentando em um sofá que tinha ali- bebe para não dar na cara dele bebe.
Noah: Falando sozinha.
S/N: Tentando não matar o Josh.
Noah: Olha...
S/N: Não fala nada vamos beber depois dançar- eles são impedidos de passar por duas pessoas.
Liana: Olha só a puta voltou e ainda anda com o irmão do cara que fudeu ela- diz fazendo cara de pena.
Dytto: Me diz uma coisa puta gorda. Quando o Josh te comeu ele não vomitou não?
S/N: Eu já cansei de vocês duas.
S/N joga o copo que estava na sua mão e joga na cara de Dytto quebrando o nariz dela. Pega Liana pelo cabelo batendo a cabeça dela na parede fazendo ela ficar tonta, quando ela ia repetir o ato Josh entra na frente a segurando.
Josh: Chega S/A- diz apertando ela em seus braços.
S/N: Me solta é tudo culpa sua!
Noah: Olha meu bem tá tocando sua música favorita. Vamos dançar- diz fugindo daquela situação.
E assim eles fizeram beberam, dançaram e curtiram a noite. Bailey estava tão bem com as namoradas que esqueceu da irmã e a mesma estava bêbada demais para saber oque fazia.
Ela estava rebolando em mim enquanto chupava o Noah.
Noah: Fica de quatro- ela obedece.
Noah e eu penetramos ela ao mesmo tempo.
S/N: Awn... gozem pra mim.... Eu quero sentir...
- Não fala assim amor.
S/N: Me fodam... com força... vai...- geme.
Noah: Obedece Josh.
[...]
Acodo com um grito.
Xx: ACORDA PRAGA!- abro os olhos e vejo que estou só eu e Noah.
- Por que você está gritando?
Noah: Estamos atrasados para a inauguração do consultório, você dormiu a tarde toda.
- Puta merda.
Me levanto tomo um banho me troco e saio do meu quarto.
Mãe: Ainda bem pensei que teria que te buscar, vamos?
Marco: Vamos.
Ele dar partida com o carro, durante o caminho não falamos nada, Noah me manda uma mensagem e eu fico pensando. A noite de ontem não sai da minha cabeça, ela gemendo nossos nomes, cada para te do seu corpo.
Saio dos meus pensamentos com o carro parando em frente ao prédio, quando saímos vejo o carro do meu pai parando logo atrás. Quando ele saiu e abriu a porta eu não acreditei no que eu vi.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Atrasada😊
Então né. O último capítulo ninguém leu😔
Mais hoje eu postar tudo.
Deixa a Estrelinha por favor😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge ( Concluída✔ )
FanfictionSinopse: S/n May é uma menina de 18 anos que viu o relacionamento dos pais se desmoronar por conta de Linsey que é a irmã mais velha de Josh e Noah. As consequências desse divórcio foi a nossa nerdzinha adquirir depressão, depois de tentar suicídio...