1💫

5.1K 209 4
                                    

10 anos depois (s/n tem 20)

S/n acordou e foi no banheiro fazer suas higienes e comer algo antes de ir pro batalhão, veste o uniforme e vai pro carro.

Chegando lá ela sai do carro e entra no quartel, ela vai até seu armário e guarda suas coisas, depois s/n vai até a cozinha e faz algumas panquecas.

Altufalantes
Caminhão 81, o carro-pipa, a ambulância 61, incêndio numa academia, rua .....

S/n e Dawson correm pra ambulância, s/n dirige em direção ao incêndio, chegando lá  tinha várias pessoas que conseguiram sair, enquanto os bombeiros  faziam o trabalho deles Casey trás uma criança no colo que estava desacordada.

- ela inalou muita fumaça. - Diz Casey colocando a criança na maca.

- Beleza, a gente prossegue daqui. - S/n fala e ele volta pra academia.

S/n começa a fazer a reanimação e Dawson injeta aniodarona para que o pulso volte.

- o pulso voltou. - Dawson diz.

- vou  intubar. - s/n intuba a criança e levam ela para o med, quando chegaram lá a levam pra dentro.

- o que ela tem? - perguntou Will

- ela estava no incêndio inalou muita fumaça, fizemos a reanimação e eu a intubei. - diz s/n

-obrigado, agora deixa que prosseguimos. - diz will

S/n e Dawson voltaram pra ambulância e vão para o quartel.

- você tá cada dia melhor. - diz Dawson

- nós estamos. - s/n diz sorrindo

S/n e Dawson saem da ambulância e vão direto pra cozinha.

- vai no molly's  hoje s/n? - pergunta Herrmann.

- vou. - diz s/n

Depois que o turno acabou s/n foi pro molly's , sentou do lado da Shay.

- eae s/n o que vai querer? - pergunta Herrmann.

- uma água com gás por favor.

- não vai beber hoje? - pergunta Shay

-não, tô de carro. - diz s/n pegando a água

-atá

Depois de umas horas s/n volta pra casa, toma banho, coloca uma roupa confortável e vai dormir

a outra filha de klaus mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora