No dia seguinte s/n acorda mais cedo, toma um banho, veste o uniforme e faz sua higiene, toma o cafe da manhã e deixa um bilhete dizendo que ja saiu pro Casey, S/n foi pro carro e dirigiu em direção ao quartel.
Chegando na frente do quartel saiu do carro e entrou, guardou suas coisas e foi pra sala.- bom dia. - diz s/n se sentando no sofá.
- bom dia. - Mills diz.
- chegou mais cedo que o costume. - Herrmann diz.
Com os Mikaelson
Os Mikaelson chegaram em Chicago e foram pra Mansão que Klaus alugou.
- como nós vamos nos aproximar da s/n? - Rebekah pergunta.
- Ainda não sei. - Klaus diz.
Com s/n
Depois de um tempo todos aviam chegado, s/n ficou conversando com Shay e Dawson.
Altofalantes
Ambulância 61, mulher com dores rua.... casa....S/n e as meninas foram correndo pra ambulância, entraram e Shay começou a dirigir, quando chegamos no local, batemos na porta e a mulher mandou entra, nós descobrimos que as dores eram contrações, o bebê já estava nascendo então as meninas fizeram o parto e depois a levaram pro med e voltaram pro quartel e viram o Mills cozinhando.
- o que tá cozinhando? - Dawson pergunta.
- Lasanha. - Mills diz
- ata. - diz Dawson.
S/n foi até os dormitórios e deitou um pouco até o próximo chamado ou até o almoço ficar pronto, quando o almoço ficou pronto todos foram comer.
- hmm, isso tá muito bom. - s/n diz e todos concordam.
Quando o turno acabou s/n foi pra casa e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a outra filha de klaus mikaelson
Werewolfs/n é filha de klaus mikaelson e hayley marshal, s/n fugiu de casa com 10 anos Chicago fire:1 lugar (21/11/21) Chicago med: 25 lugar (23/10/21)