- meu deus, isso ficou lindo. - s/n diz olhando a decoração do mollys.
- se não fosse por você não taria assim. - hermman fala. - obrigado. - agradece.
- não precisa agradecer, bom vamos pro quartel agora. - s/n fala fechando o Mollys.
S/n e Hermman vão cada um pra um carro e vão pro quartel.
- S/n por que está chegando só agora? - Dawson fala.
- eu tava com o Hermman arrumando o mellys pro Halloween. - S/n fala.
- o Antônio e o Jay vão ficar o turno todo aqui. - dawson fala.
- e o que eu tenho aver com isso? - s/n pergunta.
- achei que ia gosta de saber. - Dawson fala.
- por que eu iria gosta? S/n fala.
- porque você gosta dele. - Shay responde brotando do nada.
- você ta gostando do detetive? - severide fala do nada.
- que susto homem, da onde você veio? - s/n pergunta.
- eu tava o tempo todo aqui. - severide responde rindo. - mais você ainda não me respondeu. - severide fala.
- eu não chamaria de gosta, é só uma atração. - s/n fala.
- você e o detetive dariam um bom casal. - ele fala rindo.
- quer saber vou ficar com o meu irmão. - s/n fala.
S/n vai até a cozinha pega um salgadinho e senta do lado do casey que tava conversando com Antônio e do Jay.
- não ta muito cedo pra comer isso não? - casey fala.
- não. - s/n responde e continua comendo.
Casey continua conversando com os detetives enquanto s/n come seu salgadinho, Severide aparece do nada e pega o salgadinho da s/n e sai de la.
- seu corno. - s/n fala alto pra ele ouvir.
- nossa, pra que ofender. - severide diz sentando do lado da s/n com o salgadinho.
Depois do turno nós fantasiamos e fomos pro mollys e começamos a beber até que Jay senta do lado de s/n.
- gostei da fantasia. - jay diz rindo pois estavam com a mesma fantasia
- também gostei da sua. - s/n fala
- foi você que decorou? - Jay pergunta olhando pros lados.- sim. - s/n fala.
- ficou lindo. - jay fala
- obrigado. - fala s/n.
S/n e Jay ficaram conversando por horas até que Casey chamou s/n pra ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a outra filha de klaus mikaelson
Werewolfs/n é filha de klaus mikaelson e hayley marshal, s/n fugiu de casa com 10 anos Chicago fire:1 lugar (21/11/21) Chicago med: 25 lugar (23/10/21)