Na mansão dos mikaelson
Klaus estava sentado em sua poltrona bebendo seu uísque, Hayley e Elijah estavam conversando, Rebekah e Hope estavam falando de moda e freya estava fazendo alguns feitiços até a Davina e Kol chegarem.
- descobrimos como achar a S/n. - davina fala sorrindo.
- como? - diz klaus levantando da poltrona.
- todos dêem as mãos e fechem os olhos. - assim que davina fala todos fazem, davina faz o feitiço pra entra mais memórias da s/n.
Kol on
Quando abrimos os olhamos vimos um corredor branco com várias portas, nós entramos na primeira e vimos uma mulher loira, uma morena e um homem, a loira pula nas costas do homem
S/n é a loira, Dawson é a morena e casey é o garoto (finge que nesse vídeo são eles adultos)
- S/n sai de cima, você tá pesada. - diz o homem tirando a s/n de cima.
- tá me chamando de gorda é? - s/n diz
- não ele não tá. - diz a morena.
A memória acabou então voltamos pro corredor.
- a s/n não era ruiva - hope diz
- sim. - davina diz
- então por que ela tava loira? - hope diz olhando pra davina.
- por que ela pintou. - falo entrando na segunda porta e logo eles entram também.
Na outra memória nós vimos s/n com mais duas garotas
S/n e a elena, Dawson é a bonnie e a caroline é a Shay
- as vezes nós parecemos mais crianças do que adultas. - a loira falou
- nem me fala. - a morena falou
- só parecemos crianças quando estamos juntas e sozinhas. - s/n diz pras amigas.
- é você tem um ponto. - diz a loira.
Depois quando essa memória também acabou fomos pro corredor de novo.
- quem será que são aquelas. - Rebekah fala lembrando das garotas.
- as amigas dela. - diz davina entrando na terceira memória e logo depois nos entramos.
(Dawson é a s/n)
- como ele está? - um homem pergunta.
- senhor nós temos que levar ele pro hospital. - diz s/n
O homem foi pra cima da ambulância mais s/n dá um chute nele e depois fecha a porta.
- ela virou médica? - pergunta rebekah
- acho que ela virou paramedica. - diz freya entrando na quarta porta.
- Casey você já chegou? - s/n pergunta olhando pro lado.
- não, sou eu. - a menina morena diz.
-Dawson como entrou?
- a porta estava destrancada, aliás você devia tomar cuidado com isso. - a Dawson diz.
Quando essa memória acabou voltamos pra realidade.
- ela está em Chicago. - diz davina saindo da sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
a outra filha de klaus mikaelson
Werewolfs/n é filha de klaus mikaelson e hayley marshal, s/n fugiu de casa com 10 anos Chicago fire:1 lugar (21/11/21) Chicago med: 25 lugar (23/10/21)