✎ Avisos✎

258 38 6
                                    

Sejam bem vindes a:
╰►Why are we so different,yet so alike?

Para que tudo ocorra bem vou deixar alguns avisos aqui, peço para que leiam com a atenção.

A fanfic é Yaoi, e o Shipp principal é Sookai, Shipp composto pelos integrantes do TXT Soobin e Kai.

Ela é dedicada a uma pessoa muito especial para mim, minha dongsaeng a Vih (VictOliver ).

Quero deixar claro que não quero manchar a imagem de ninguém com essa história, é apenas uma história de fã para fã.

Não comparem as personalidades dos personagens da fanfic com as reais, elas foram inteiramente criadas por mim e não tem nada haver com as reais personidads dos meninos.

Peço para que se você não gosta desse tipo de história nem leia, é chato escrever algo e receber comentários maldosos.

Comentários maldosos e xingamentos serão apagados e o usuário da pessoa bloqueado.

Essa será minha primeira fanfic envolvendo diretamente os meninos do TXT.

➛Essa capa linda foi feita pela AyaWestmacott2 , Obrigada por fazer essa perfeição Aya❤.

Por favor sejam respeitosos, respeito é bom e todo mundo gosta.

A história não tem conteúdo maduro, mas se algum momento não se sentir confortável na leitura pare imediatamente, não é bom ler algo que não te faz bem.

Why are we so different, yet so alike?☄SOOKAIOnde histórias criam vida. Descubra agora