P.O.V Huening Kai
Já era de se esperar que minha casa estivesse uma bagunça quando eu chegasse. Afinal, hoje Lea tinha vindo nos "visitar", o que era uma desculpa para não ter trabalhos na própria casa e fazer nossa mãe de babá.
Eu sempre me sentia deslocado na minha família, todos tinham assuntos aparentemente interessantes para compartilhar. Mas eu não, nunca tinha nada para falar porque minha vida não tinha nada de interessante para se falar, o que eu iria dizer quando - . Por educação - Alguém me perguntasse se eu tinha novidades? Dizer que agora eu tinha um delinquente na minha cola e que possivelmente ele me bateria se eu falasse qualquer coisa perto dele? Não, eu não podia dizer isso.
Minha mãe parecia muito animada servindo o marido de Lea enquanto ele comentava sobre seu trabalho. Pareciam uma família feliz onde não tinha sogra chata, e talvez fosse para quem visse de fora, mas para mim era apenas mais uma farsa da minha família.
Eu já havia pegado minhas irmãs muitas vezes falando mal de Dak-Ho, embora ele fosse o mais legal ali presente as gêmeas faziam questão de falar muito mal dele pelas costas.
- Eun-Bin cresceu tanto desde da última vez que veio aqui, não cresça tão rápido querida, sinto que todos aqui já adultos - Minha mãe comentou afagando os cabelos curtos de Eun-Bin.
Ela era uma criança fofa e simpática ao ver dos outros, mas só eu sabia o quanto aquela garotinha conseguia ser chata. Eu adorava crianças, mas eu achava que minha sobrinha não era uma criança normal, uma peste, sim, aprontava e nunca levava culpa de nada.
- Mas Kai ainda tem 17 anos, não é? A senhora ainda pode aproveitar muito com seu filho antes dele ir para a faculdade - Dak-Ho comentou de forma inocente.
Byeol soltou uma risada de escárnio e o resto da mesa ficou em silêncio encarando Dak-Ho como se ele fosse de outro planeta. Era claro no olhar de todos que eu era o estorvo da família, mas ele não parecia ter percebido antes, mentalmente eu tinha pena dele e desejava uma boa sorte a ele, não merecia ter prendido sua vida a de minha irmã. Não, eu não iria falar bem de Lea por ela ser minha irmã, a verdade era que quem conhecesse bem minhas irmãs perceberiam que elas eram lobos em pele de cordeiro.
- O Kai? Não seja inocente Dak-Ho, esse aí não tem futuro - Eun-Ah soltou ácida.
A comida em minha boca se tornou difícil de engolir. Era sempre assim, elas sempre davam um jeito de falar mal de mim na frente dos outros,e eu sempre ouvia tudo calado. Controlei minha respiração dizendo a mim mesmo que não valia a pena tentar dizer algo, afinal o errado sempre seria eu.
- Ah,digamos que Kai não é do tipo apegado aos pais - Minha mãe diz tentando tirar o clima que se instalou.
Apegado? Realmente eu não era, meus pais só me deixavam embaixo do seu teto por obrigação, eu não duvidava nada que eles me colocassem para fora de casa quando eu tivesse 18, eles não se importavam com o que poderia acontecer comigo, não me lembrava de sequer receber ligações deles a não ser para dizer "Volte cedo, Lea virá aqui hoje".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why are we so different, yet so alike?☄SOOKAI
FanfictionCapa e banner por:@AyaWestmacott2 Huening Kai dava tudo de si para orgulhar seus pais, mas os mesmos estavam indiferentes para tudo que seu caçula fazia, dando toda sua atenção para suas filhas mais velhas ignorando o esforço do mesmo para lhes dar...