Huening Kai
Eu sinceramente sentia que aquele era o último dia de minha existência, e a julgar pelo olhar que recebi dos dois Choi era mesmo. Não era como se eu tivesse dito algo a alguém - pelo menos não da diretoria - Mas eu com toda certeza não teria como explicar a eles que não havia aberto a boca, muito provavelmente eu ficaria incapacitado de falar pelo medo.
Me levantei da cadeira lentamente sob o olhar preocupado de Beomgyu, Taehyun parecia inexpressivo naquele momento e temi pelo pior, eu tinha 99% de certeza de que haviam descoberto que eles haviam feito aquelas artes nos armários, não por mim é claro, mas eu sairia ileso disso tendo presenciado algo.
- Kai - Murmurou Beomgyu baixinho - Você quer que eu te acompanhe?
- Eu - tentei falar sendo interrompido.
- Porque você iria? Não foi você que foi chamado lá- interrompeu Yeonjun.
Beomgyu fez um careta descontente se virando para o garoto de cabelos rosas, era realmente impressionante como ele havia se aborrecido rápido, esquecendo totalmente da minha situação atual.
- Olha aqui - começou - Eu não falei com você, ok? Falei com meu amigo aqui, e eu não sou louco de deixar ele sozinho com vocês - pontuou se levantando e ficando ao meu lado como se fosse me proteger de algo.
- Está insinuando que vamos fazer algo com ele? Ah por favor, não é como se saíssemos por aí batendo em qualquer pessoa só por bater, temos mais o que fazer - revirou seus olhos.
- Ora seu - Beomgyu começou.
- Já chega - Choi Soobin interrompeu - Se quer ir com ele vá, isso não é problema nosso. Vamos Yeonjun - Disse caminhando até a porta com suas mãos enfiadas nos bolsos de seu uniforme amarrotado.
- Mas... - tentou.
- Apenas venha logo, ou será pior para você - respondeu.
Resmungando palavras desconexas o rosado o seguiu e logo Beomgyu me arrastou junto a ele. Eu me sentia nervoso, ser chamado a diretoria nem sempre era sinal de algo ruim, mas a julgar por os outros dois chamados eu sabia que as chances de eu escapar ileso eram quase nulas.
Imaginei como contaria para meus pais que precisava que eles viessem a escola, já podia ouvir a voz irritante de Eun-ah em meus ouvidos me chamando de delinquente. De todas as minhas irmãs ela em especial tinha uma implicância maior comigo, o motivo eu desconhecia.
O caminho até a diretoria foi preenchido por um silêncio mortal, os dois Choi caminhavam a frente, Soobin parecia estranhamente despreocupado - talvez fosse acostumado a ser chamado na diretoria - Mas Yeonjun que parecia ser mais calmo estava quase soltando fumaça, me perguntei se era por causa de Beomgyu já que ele também parecia bravo enquanto agarrava fortemente meu braço, era como se fazer isso o impedisse de pular no pescoço de Yeonjun.
- Filho da mãe convencido, tenho mais o que fazer, ah por favor- Beomgyu resmungou serrando os dentes
- Por que parece tão bravo? Eu fui chamado a diretoria com eles, mas você parece estar mais preocupado do que eu - disse num sussurro.
Eu tinha medo de que eles ouvissem e ficassem com raiva, Yeonjun disse que não saiam batendo em qualquer um, mas se eles achavam que eu havia entregado eles isso seria um motivo para que eu fosse o seu alvo, certo?
- Não se preocupe Kai, esses idiotas não podem fazer nada contra você - Disse num tom alto.
Beomgyu parecia tão irritado, era inédito a julgar pela sua personalidade. Ele estava sempre animado e dificilmente se irritava num nível ao ponto de discutir com alguém dessa forma.
- Acho que estou mais preocupado com o que você pode fazer com aquele cara, porque está tão bravo? - Sussurei sentindo ele apertar meu braço.
- Ele me irrita - Disse dando de ombros.
- Eles estão aqui a tão pouco tempo, como pode já estar tão irritado com alguém que não conhece?
Eu estava desconfiado disso, seria possível que Beomgyu já conhecesse eles? Ou melhor, que já conhecesse Choi Yeonjun? Não, ele me contaria, Beomgyu nunca foi bom em esconder algo...
- Eu não sei, está bem? Acho que nossos santos não bateram - Ele fez uma expressão indiferente.
- Ou... - Falei o mais baixo possível para que os garotos a nossa frente não escutasse - Mas era provável que eles estivessem ouvindo.
- Ou o que?
- Vocês já se conheciam e tem uma rixa ou algo assim - Dei de ombros.
- O que?! Não!
Olhei para frente vendo que nós aproximavamos da diretoria, onde os dois Choi estavam parados.
- Conversamos sobre isso depois, acho que eu estou muito encrencado agora - apontei para a diretoria.
- Não se preocupe, você não vai se encrencar por algo que não foi você que fez - Ele disse com confiança.
E quando eu ouvi o barulho de batidas leves na porta da diretoria eu tive certeza de que o dia não acabaria nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why are we so different, yet so alike?☄SOOKAI
FanfictionCapa e banner por:@AyaWestmacott2 Huening Kai dava tudo de si para orgulhar seus pais, mas os mesmos estavam indiferentes para tudo que seu caçula fazia, dando toda sua atenção para suas filhas mais velhas ignorando o esforço do mesmo para lhes dar...