✎Dormir tarde✎

170 42 28
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Huening Kai

Ao chegar na casa de Beomgyu fui atendido por sua mãe. Senhora Choi era uma mulher doce e bondosa, me tratava como se eu fosse um filho seu, eu recebia dela o carinho que minha mãe não tinha comigo. Beomgyu tinha sorte de ter alguém tão maravilhosa em sua vida, alguém que se importava com ele realmente, que ligava para ele pra saber em que horário ele voltaria, como uma boa mãe.

- Kai! - Ela sorriu largo me dando um abraço apertado - Já faz um tempo que não vem aqui, senti saudades de você - Ela se afastou ainda segurando meus ombros sem desfazer seu sorriso.

Me sentia bem quando ela exibia aquele sorriso, era caloroso e amoroso, coisa que o sorriso da minha mãe nunca continha, ainda mais se tratando de mim. Os sorrisos mais felizes dela sempre estariam direcionados a minhas irmãs, assim como os de meu pai.

Sabia que quando voltasse para casa tudo cairia sobre minhas costas com força total, já era de se esperar que Eun-Ah dissesse algo, mas eu nunca tinha retrucado, o que me colocava numa situação complicada por que ela sempre estava certa, eu sempre seria o errado, não importava o que acontecesse.

- Também senti saudades da senhora - Sorri verdadeiramente feliz.

- Parece que você está tão diferente, por que eles tem que crescer tão rápido? - Ela perguntou de forma dramática e eu ri baixinho.

- Continuo da mesma forma Tia - Respondi e ela negou com a cabeça de forma infantil.

- Não,não - Negou - Você parece diferente, não fisicamente, posso ver algo diferente em seus olhos. - Ela disse agora me analisando com cuidado levando suas mãos de meus ombros para meu rosto - Aconteceu algo, Kai? Seus olhos não estão brilhando com o mesmo brilho de sempre.

Engoli em seco vendo seu olhar preocupado sob mim, não gostava de preocupar ninguém, sempre tentava resolver meus problemas por conta própria para não ter que pedir ajuda e escutar algo como "Você não pode sequer lidar com seus próprios problemas sozinho? " de minhas irmãs.

Mas não importava o que ouvesse a mãe de Beomgyu sempre conseguia ver algo diferente, talvez fosse seu instinto maternal falando mais alto, ela era uma mãe preocupada e notava cada detalhe diferente no comportamento de alguém.

- Tia...Está tudo bem,ok? Só... Me sinto cansado.

- Eu tenho a impressão de que não é só isso... Ouve algo na sua casa? Seus pais ou suas irmãs te disseram algo?

- Eles sempre dizem - Comentei amargo - Se eu fosse anotar tudo que já ouvi eu teria coleções de livros.

- Kai... - Ela começou sendo interrompida pela voz animada de Beomgyu.

- Kai! - Ele caminhou animadamente até a porta sorrindo para mim - Por que está parado na porta?

- Eu estava conversando com a Tia Choi - Disse olhando para a mais velha que tirou suas mãos de meu rosto suspirando.

Why are we so different, yet so alike?☄SOOKAIOnde histórias criam vida. Descubra agora