2- Take 1

326 58 77
                                    

GENTE desculpa pela demora. Meu PC deu pani e a fic tava lá. Prometo não demorar tanto pra atualizar. Obrigada de coração por cada comentário eu fico aqui embasbacada com tanto carinho 💜

🎥💭

Deveria ao menos haver um manual de sobrevivência em reality show, é o que  Jungkook pensa quando está tomando seu café da manhã ao lado de Taehyung, Hoseok, Hyunjin , Park Na-era e IU, mas não há e ele terá que se virar como pode. Sua noite foi terrível, as lágrimas não o deixaram e a imagem de Seokjin através daquela tela enorme na sala dizendo que não conhecia nenhum dos anônimos o atormentou cada vez que ele fechava os olhos tentando dormir. Ele não percebeu o quão mal ele parecia até Kim Bum deixar de lado as animosidades e perguntar se ele estava gripado ou se sentindo mal. Jungkook não entendeu de imediato até se olhar no espelho do banheiro e ver seu estado deplorável. Seus olhos estavam inchados e vermelhos e seu nariz maior do que ele se lembrava que era.

“Alguém já te disse que dá pra ver as engrenagens do seu cérebro trabalhando?” Hoseok o questionou lhe entregando uma de suas torradas. “Eu fiz a mais e não aguento comer tanto.” Ele explicou, mas pelas poucas horas de convivência, Jungkook poderia facilmente dizer que era mentira e o Jung estava apenas tentando lhe animar com comida. Não que ele vá reclamar disso, Jungkook ama comer e tristeza nenhum no mundo tira sua fome.

“Obrigado Hoseok-ssi.” Ele suspirou antes de dar a primeira mordida e fechar os olhos com o sabor gostoso da torrada. “Isso é bom... humm...” Ele pernsa enquanto mastiga e sente o gosto da manteiga e do queimadinho ao lado, dando up a mais no sabor. “Sim, a mulher da entrevista disse que podia ver meu cérebro.” Ele deu de ombros mordendo mais um pedaço.

“Primeiro dia foi ruim e não queremos que você fique preso nisso, as coisas mudam eventualmente.” Diz Hoseok, com a voz baixa e tranquilizadora, seus olhos atentos a Jeon, que deixa a torrada sobre o prato e encara o Jung.

“Posso me sentar com vocês?” Jong Suk pergunta um pouco nervoso.

“Claro.” Taehyung responde o encarando com curiosidade.

“Eu queria pedir desculpas por ontem, estávamos ao vivo e não pensei nas consequências... eu não quis colocar em duvida sua participação no programa, Jungkook-ssi, eu sinto muito de verdade.” Jong Suk respira fundo. “Você está horrível e estou me sentindo culpado, então se eu puder fazer alguma coisa?”

Jungkook sorri timidamente, ele sabe que não está no auge da beleza com seu rosto inchado de tanto chorar, mas ouvir sobre isso não é tão bom, não o anima, pelo contrario de certa forma o deixa um pouco nervoso, porque não são apenas esses pares de olhos sobre ele, são milhões.

“Está tudo bem Suk-ssi, eu só fiquei perdido, confuso, tem coisa que eu nem sei ao certo.” Ele se engole sabendo exatamente o motivo de ele ter elevado ainda mais seu sofrimento. “Você também é anônimo deve estar um pouco sobrecarregado.”

“Um pouco?” Suk ri alto e nervoso. “Não tanto quanto você, mas sim, estou muito sobrecarregado, fiquei pior ainda no hotel sem ter com quem conversar por uma semana, eu Jong Suk ficar sem falar, foi um prova de resistência antecipada!” Ele fala fazendo todos rirem.

“E eu que falo com meus alunos todos os dias?” Hoseok disse sorrindo. “Céus, eu devo estar sendo cancelado por eles agora.”

“Isso é muito improvável.” Jungkook fala baixinho e recebendo a atenção dos mais velhos. “O que foi?”

“É bom ouvir sua voz.” Taehyung sorri carinhosamente, sua mão pousa gentilmente no ombro de Jeon, massageando suavemente.

“Eu não sei porque, mas estou ansiosa para ouvir sua risada.” Park Na-Era suspira apoiando sua cabeça na palma da mão.

Eu sou Seul - JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora