Gente perdão por demorar. Eu deixei nos avisos o motivo mas explico novamente. Eu esqueci minha senha e troque de celular e não sabia que podia entrar pelo Google. Perdão.
Espero que gostem do capítulo.
Perdão por quaisquer erros.💭🎥
Um mundo rodeado por câmeras e nenhuma liberdade, as vezes Seokjin se sente dentro de um reality show, e não, não é o que ele está apresentando. É na vida diária, porque não importa por onde ele ande, sempre tem um fotógrafo o seguindo e agora sites e revistas de fofocas estão com a foto dele e Namjoon em suas principais notícias. O rosto de Namjoon não é revelado, mas eles estão dando a entender coisas que não são. Coisas que Seokjin passou a vida inteira tentando evitar, mas nunca conseguiu. Rumores de namoro são inevitáveis, mas ele odeia.
Ele deveria ter previsto, se cuidado melhor, mas ele, ingenuamente, acreditou que ele não tinha sido visto, afinal já se passaram dias, mas parece que alguém com uma mente diabólica decidiu que hoje era um bom para expor algo que nem verdade é. Justamente hoje que é dia de eliminação, hoje que Jungkook, Hoseok e Taehyung estão na berlinda. Lidar com o rumor de um rompimento de namoro só porque ele não conseguiu segurar as lágrimas com as verdades ditas por Namjoon, não é algo que ele queria.
Justamente hoje, um dia depois de Jungkook chorar no banheiro palavras de desculpas sobre revelar que ele manteve um amor por anos por um amigo.
Seokjin se sente o próprio caos, ele gostaria de não precisar apresentar o Bangtan Show hoje.
Com um sorriso falso, ele cumprimenta os participantes, o programa está ao vivo, Taehyung, Hoseok e Jungkook estão de mãos dadas, sempre apoiando e dando forças um para o outro.
“Boa noite, dia de eliminação e eu gostaria antes de tudo, falar com nossos três participantes na berlinda.” Seokjin diz um pouco animado, totalmente diferente do que ele realmente sente. Ele olha para além da câmera e já sabe que sua primeira conversa, segundo o script, é com Jungkook. “Jungkook-ssi, eu soube que você estava em uma missão desde o dia das votações, sua missão foi cumprida? Você conseguiu descobrir quem arquitetou o plano para colocar três amigos próximos a caminho de casa?”
Jungkook respira fundo, ele adora quando Seokjin fala com ele, ele adora quando parece que Seokjin só tem olhos para ele, seu sorriso enorme rapidamente surge em seus lábios. “boa noite, Seokjin-nim... bem, eu tentei, eu... as vezes as pessoas nos iludem, mas o que eu poderia esperar, elas querem o prêmio principal e vão fazer de tudo pra isso... eu realmente só não esperava que seria uma traição dessas...enfim, eu tentei e descobri quem estava por trás disso e eu só gostaria de dizer, que a vida da voltas, você pode colocar quem quiser na berlinda, mas é o público quem sempre decide quem vai sair ou ficar.”
“Você acha que vai ficar?”
Jungkook não consegue identificar de quem é a voz sussurrada e com um pouco de ironia. Ele olha para os participantes, sobrancelha erguida, ele sabe que nem todos ali realmente foram seus amigos. É um jogo de interesse, ele está ciente.
“Bom, a questão é, se eu sair, seu plano deu errado.”
“Jungkook-ssi, você pode nos explicar porque você acha isso?” Seokjin pergunta contra sua vontade, mas o diretor em seu ouvido foi enfático.
“Eu estou na berlinda por puro azar, não recebi votos para isso, agora, quem votou em Tae Hyung e Hobi hyung fez isso pensando que eles poderiam ser fracos por ser um casal, eu vou rir muito da minha casa quando um deles ganhar o programa.”
Jungkook dá de ombros, seu olhar caindo sobre Hyunjin que rapidamente desvia o olhar. Ele não precisa de mais para saber de onde veio a traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Seul - JINKOOK
FanfictionJungkook passou dez anos de sua vida imaginando um possível reencontro com seu melhor amigo Seokjin, que precisou se ausentar de sua vida com motivos não tão convincentes. O reencontro acontece e não é como ele esperava, há uma tela os separando e m...