Gente... Eu demorei, perdão. Não pensei que eu fosse demorar tanto 😭
Espero que gostem do capítulo final.
Obrigada por aguardarem pra ler, eu fico muito feliz com cada comentário que eu li e mensagem que eu recebi, vou tentar ir respondendo.💭🎥
Jungkook apenas fica encarando Seokjin, ele está atordoado, o que exatamente eles precisam conversar? Apenas para Seokjin dizer que não terá tempo novamente, mas dessa vez pessoalmente. Apenas para ele ser deixado para trás como uma memória que Seokjin talvez nem goste de ter.
“Eu... eu não sei se é uma boa ideia, eu... o que exatamente nós precisamos conversar... quero dizer você teve tanto tempo e agora que está indo embora você quer conversar?” Jungkook permanece olhando para o pequeno papel em suas mãos. Não faz sentido Seokjin ter uma passagem para Busan, ele nunca mencionou que estava indo para lá. “Se você vai me dizer que não tem tempo pra mim, você pode dizer agora.”
Seokjin entende, é claro que sim. Mas ele definitivamente não quer se despedir, ele não quer ir sem que Jungkook saiba de tudo que o atormentou durante anos.
“Por que você tem essa... essa passagem para Busan?” Ele pergunta depois que tudo o que ele teve foi silêncio do apresentador. Ele olha para Seokjin com certa desconfiança e isso quebra o Kim. O faz duvidar se Jungkook vai aceitar o que ele tem a dizer. Se vale a pena arriscar a poucas boas lembranças que Jungkook tem dele para uma imagem de Jungkook com nojo dele por nutrir sentimentos que não deveriam existir.
“Porque...” Seokjin morde os lábios trêmulos, ele não conseguiu conter as lágrimas e se vira para que Jungkook não o veja chorar.
“O que aconteceu no dia em que você me ligou?” A voz de Jeon é preocupada, ele não lembra de alguma vez Seokjin ter parecido tão chateado a ponto de chorar, ele nunca viu seu Hyung chorar. Isso esmaga seu coração. “Hyungie... o que aconteceu naquele dia?” Ele insiste.
“Eu... ” A voz de Seokjin não sai, embargada demais para ele continuar.
Jungkook nunca pensou que veria seu tão alegre amigo, tão quebrado, ele não viu Seokjin assim nem mesmo quando o modelo fez o anúncio de sua precoce aposentadoria das passarelas. Ele assistiu Seokjin se despedir de algo que ele parecia amar fazer, mas não viu tantas lágrimas naquele dia.
Ele não pensa muito quando chama um táxi, agradecendo por não demorar tanto em uma noite em que a região está movimentada devido a festa de encerramento do Bangtan Show, é um milagre que tenham taxis circulando pela região.
Seokjin fecha os olhos, suas chances de explicar terminaram, Jungkook parece não querer ouvi-lo, ele vai ter que lidar com a dor em seu peito para sempre. Parece dramático, mas é como ele se sente.
“Eu não sei seu endereço.” Jungkook fala parado na porta do táxi com Seokjin o encarando perdido.
“Eu – “
“Entre e diga ao motorista”
Seokjin assente, ele entra no carro e se acomoda encolhido na janela, murmurando baixinho para o motorista seu endereço. Jungkook se acomoda na outra extremidade, encolhido contra a janela também.
De vez em quando durante o percurso, ele checa Seokjin, ele vê as mãos do mais velho passeando pelo rosto, enxugando as lágrimas, ele ouve como o modelo tenta não fungar alto, mas ainda assim funga. Ele percebe a perna trêmula provavelmente fruto de ansiedade.
A vida de um artista tem seu glamour, mas também tem seu lado sombrio e o Jeon se pergunta se o Kim desenvolveu alguma crise durante os anos em seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Seul - JINKOOK
FanfictionJungkook passou dez anos de sua vida imaginando um possível reencontro com seu melhor amigo Seokjin, que precisou se ausentar de sua vida com motivos não tão convincentes. O reencontro acontece e não é como ele esperava, há uma tela os separando e m...