Capítulo 2 = Amigos novamente ou algo mais?...

109 12 30
                                    

                        Continuação~                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      *QUEBRA NO TEMPO*                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Eu estava deitado na cama do meu dormitório, pensando no pequeno brócolis. Izuku Midorya... Esse nome é muito familiar. Por que será? Eu coloco as mãos em meus lábios. O que ele faz comigo? Eu dei uma leve risada, e levantei da cama bem rápido e sai do dormitório pra ir tentar virar amigo do Midorya. Por que? Por que sim.                                

                                                                    *Izuku P.O.V*

Eu estava treinando quando eu vejo o bicolor andando sem rumo, parecia a procurar alguém. Eu vou pra perto do Todoroki pra dar um ''oi''. 

Izuku- Oi Todoroki-kun, ta procurando por alguém?- Disse na maior cara de pau, eu poderia dar um belo tapa na minha cara.       

Todoroki- Ah sim eu tava procurando por vc mesmo- Ele disse isso e sinto meu rosto pegar fogo, mano qual é o meu problemaaaaaaa

Izuku- No-nossa s-sério? P-pre-precisa de a-algo?- Disse coçando a nuca procurando um buraco pra enfiar a cara hehehehe.

Todoroki- É bom... E-eu preciso de algumas anotações que eu perdi vc poderia me passar elas?- Por algum motivo me senti feliz quando eles disse aquilo. Será que eu consigo fazer amizade com ele? Seria legal eu acho não sei só me deu vontade. CREDO é doença?

Izuku- Claro é só vc falar o que vc perdeu que eu pego a apostila, quer ir no meu dormitório? Pra pegar as anotações- Qual o meu problema? Eu acabei de convidar o menino mais lindo que já vi na vida pro meu dormitório! EU NEM ARRUMEI ELE! O QUE ELE VAI PENSAR QUANDO VER QUE SOU UM FANÁTICO PELO ALL MIGHT?  POR QUE EU TO PREOCUPADO COM O QUE ELE VAI PENSAR? QUAL O MEU PROBLEMA?

Todoroki- Ah seria ótimo, muito obrigado Midorya- Ele disse com a sua voz rouca e grossa e super sexy...PERA QUE? EU SEI QUE SOU GAY, MAS EU ACABEI DE CONHECER ELE!

Izuku- Não precisa agradecer, é um prazer ajudar um amigo!- Disse na maior calma. EBA CONSEGUI FALAR SEM GAGUEJAR UHUUUUUU. A reação dele foi de surpreso será que disse algo de errado? Espero que não hehehe.

Todoroki- Oh, obrigado por me considerar um amigo, eu não tenho nenhum amigo hehehe- Ele disse meio desanimado mas fiquei feliz por ele ter gostado, eu espero agente poder ser grandes amigos.

Izuku- Bom agora vc tem um, Todoroki-kun- Disse com um enorme sorriso no rosto, ele se assustou com a resposta, espero que seja um bom susto. 

Todoroki- Arigato Midorya- Ele disse parecendo bem feliz depois ele deu um sorriso...

Todoroki- Arigato Midorya- Ele disse parecendo bem feliz depois ele deu um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas com você...(TODODEKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora