Um passeio romântico {Cap 5 pt1<3}

45 7 1
                                    

No dia seguinte~

                                                           *Shoto P.O.V*

[05:55 Morning]

Eu acordei todo animado, pois eu ja tenho tudo pensado na minha mente hoje eu e o meu brócolis vamos ter um passeio romântico para poder reforçar a relação, afinal eu admito que as coisas entre nós ocorreram muito rápido, mas de uma coisa eu sei! Eu não me arrependo de absolutamente nada que fiz e faria de novo sem pensar duas vezes.

Vejo que meu celular faz um barulho de notificação, e quando vou ver quem é, vejo que essa pessoa não é nada mais nada menos do que o Bakugou. O que a loira óxigenada quer dessa vez?

Bom não sei, mas por enquanto vou ignorar por que tenho que me arrumar para a aula.

                                                                      [.....]                             

Quando termino de me arrumar eu saio do meu dormitório, e aproveito que meu dormitório fica na frente para o do Izuku e bato na porta para ver se ele já está pronto. 

Shoto: Midoriya? Já ta pronto?- Pergunto e não escuto nenhuma resposta...                                            Vejo a Hagakure saindo do seu passando pelo corredor.

Hagakure: Hey, Todoroki, ta esperando o Mid?- Perguntou a baixinha.

Mid? desde quando eles são próximos pra ela dar apelido? Eu nunca vi eles se quer conversando!

Shoto: Sim, é que agente combinou de ir para a sala juntos..- Disse grosso como sempre.

Hagakure: Humm, tendi mas sabe ele ja saiu faz tempo, desde que eu to acordada ele ja tinha saído do quarto, ele saiu com um casaco até o pescoço e uma calça preta..- Disse ela coçando a nuca dando um sorrisinho de leve.

Shoto: Ah, tá entendi. Obrigado Hagakure.- Caminhei indo para o corredor da sala.

Quando estava chegando na sala eu sou puxado para uma outra sala aleatória, e quando vejo quem me puxou, não era ninguém menos que o Bakugou.

Shoto: O que é que você quer?- perguntei irritado.

Bakugou: Cala a boca meio a meio! Eu só quero que você responda a porra de umas perguntas!- Respondeu bem irritado.

Shoto: Ok, diga logo as perguntas.- disse tentando me acalmar.

Bakugou: *suspira*- Você e o Deku estão ficando?- Disse olhando para o lado.

Shoto: Ahm, é pode se dizer que sim- falei olhando para baixo.

Bakugou: Espera vocês não estão juntos!?- Perguntou surpreso e feliz.

Shoto: Eu não disse isso, bom agente ta ficando mais pretendo mudar isso logo.- Falei com um sorriso boiola no rosto. 

Sai daquela sala pois tinha acabado de tocar o sinal mais aparentemente Bakugou ainda ficou lá. Quando entro na sala vejo o Midoriya deitado na carteira mais aparenta estar dormindo.

Chego um pouco perto dele e dou um beijo na sua cabeça. E o verdinho levantou a cabeça de susto bem corado.

Shoto: Bom dia belo adormecido. Acordou cedo?- Perguntei sorrindo.

Izuku: É, é eu acordei umas 4:50 por que fui fazer uma caminhada mais cedo, heheheh- Disse super corado e sorrindo.

Shoto: Entendi, você é muito fofo sabia?- Falei e o Izuku corou violentamente.

Aizawa: Bom alunos quero todos em seus lugares imediatmente.- Disse o professor com cara de morto e grosso.

Nesta mesma hora o Bakugou entra sem falar nada e senta no seu lugar.

                                     [...]

Agora é a segunda aula é aula que vamos dar um certo perdido.

Shoto: Professor(a) posso ir no banheiro?- Perguntei simples.

Y/N: Sim mais quem vai perder a matéria é você.-

Saí da sala sorrindo todo contente.

Izuku: Prof, posso encher minha garrafa?- Perguntou o verdinho.

Y/N: Vai porra quem vai perder conteúdo é você!- Disse grossa

Então o Izuku saiu corado com a garrafa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas com você...(TODODEKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora