*Música para melhor experiência*
*Izuku P.O.V*
Eu acordo e sinto uma cabeça em meu peito, e cabelos embaixo do meu queixo quando eu olho pra baixo era Todoroki abraçado em mim, realmente ele era muito fofo, corei na hora quando vi aquilo hehehehe.
Era uma visão incrivel, parecia que ele era o Ômega indefeso, hahahaha. Que irônia, um tempinho depois eu tive um leve flashback do que aconteceu ontem, eu quase morri naquela hora. Morri mesmo senti meu rosto corar e queimar DEUS eu me pergunto.
COMO? POR QUE? Mas eu não vou mentir que gostei....
Eu tento levantar devagar pra ele não acordar, quando eu tento me levantar eu acabo caindo no chão, de dor, eu não sinto minhas pernas e estou com minha cintura dolorida. AMEIIII
Escuto o Todoroki levantando e olha pra baixo da cama.
Todoroki- Hahaha, você ta bem Midorya?- Diz dando uma leve risada
Izuku- Uhum, eu estou ótimo, só estou apreciando o belo chão que tem esse dormitório sabe?- Disse irônico, com cara de deboche
Todoroki- Hum, então eu acho que você não vai precisar de ajuda né?- Disse na maior cara de pau.
Ele não foi cuidadoso comigo, e ainda goz... vocês sabe, dentro de mim >:|
Izuku- Vai tomar no cu- Mano eu xinguei ele? OHHHH EU PARECI O BAKUGOU! UHHH AMEI
Todoroki- Calma, mas cê ta bravo?- Ele falou com sua cara de cínico AI QUE ODIOR
Todoroki- Haha- da uma leve risada- fala descendo da cama e me colocando no colo.
Izuku- Oush, se não disse que não ia me ajudar?- Perguntei meio desintendido de verdade.
Todoroki- é que eu lembrei que ja que você ta com dor eu posso dar banho em você.- Da um leve sorriso malicioso.
Izuku- TODOROKI-KUN!!!!- Falei parecendo um morango. Novidade?
*QUEBRA NO TEMPO/NA AULA*
Aizawa-sensei estava explicando sobre a liga dos Vilões e blá blá blá. Eu sinceramente não estava prestando atenção eu estava, pensando em tudo o que aconteceu ontem e tentando processar tudo o que aconteceu, eu mau consigo andar. A Uraraka viu que eu cheguei com o Todoroki-kun ela disse que é ora eu contar tudo pra ela depois. Qual será a reação dela me pergunto, será que eu vou morrer? Talvez.
Sinto um beliscão no meu braço e olho pra traz e...é o Bakugou!? Ele não está gritando nem me xingando? Que por...merda quero dizer é essa?
Bakugou- Oe, Deku de merda, eu quero que você me encontre no intervalo, se não eu explodo sua cara- Ele disse meio susurrando, e de cabeça baixa.
O que ele quer comigo? Será que ele vai me bater? Mas por que? Eu não fiz nada pra ele! Ae é o Bakugou ele me bate sem eu ter olhado na cara dele. Só espero que eu saia vivo de lá por que a Uraraka já vai me matar. Eu quero viver pelo menos meus últimos minutos/segundos.
*UM TEMPO DEPOIS*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas com você...(TODODEKU)
RomanceIzuku Midorya é um ômega de 17 anos, ele estuda no Hight School Samerry no Japão. Ele é um menino com poucos amigos mas com um enorme coração. Shouto Todoroki um alfa dominante de 18 anos, ele estuda junto de Midorya...E oque vcs não sabem é que ele...