*2 dias dps~*
*Izuku P.O.V*
Bom faz 3 dias, dês de que eu e o Todoroki começamos a ter esta ''amizade colorida'' sinceramente as coisas está acontecendo muito rápido sabe, eu ainda nem tive tempo de processar tudo isso. Santo All Might piedade de mim. Mas eu tenho que adimitir que eu gosto um pouquinho disso tudo. Heheheh.
Uraraka- Deku-kun no que você tanto pensa hein?- A Uraraka logo me faz me tirar desses pensamentos e a mesma me olha com uma cara meio séria
Midoriya- N-Nada só pensando na vida sabe?- Gaguejei um pouco na hora de falar entregando que eu estava mentindo.
Uraraka- Ahamm... Sei e esses pensamentos envolve um certo meio a meio hum?- Ela diz um sorriso malicioso pra cima de mim e um olhar calmo.
Midoriya- Q-Que ó-óbvio que não hahaha- Falei levemente corado e gaguejando.
Uraraka- Meu querido eu conheço você dês que você decidiu existir nem adiantar mentir pra mim estrúpicio- Ela me olha brava e com um sorriso no rosto.
Midoriya- Taaaaa- Falei revirando os olhos- Talvez. Só talvez eu esteja pensando nele- Falo olhando pro lado e fazendo 👉👈 assim com os dedos.
Uraraka- AHÁ EU SABIA AKHWDKAUAKJSH- Ela me olha com um olhar mortal e com um enorme sorriso no rosto
Uraraka- Então.. Cof cof- Fala fazendo uma tosse forçada e um olhar meio séria- Voltando ao assunto. Você poderia sei lá só talvez me....- Antes que ela terminasse interrompo ela.
Midoriya- Te passe as anotações que você perdeu dormindo na aula?- Olho com um olhar sério.
Uraraka- Ownnn você me conhece tão bemmm!!!- Ela diz isso me dando um abraço e logo um leve beijo ba bochexa.
*alguns minutos depois*
Uraraka- Ahhhhh eu estou exaustaaa- Fala com uma cara de morta cambaleando em cima da cama.
Midoriya- Quem sabe assim você para de dormir nas aulas- Olho sério pra ela que logo olha com carinha de cachorro abandonado.
Uraraka- Meu pequeno arbusto ambulante...- Ela dá uma leve pausa e respira fundo- Vamos comer eu não aguento maissss.
Sério isso? Todo esse drama só por que está com fome e exausta. Meu Deus dai me paciência.
Midoriya- Vamos. Eu também estou com fome- Falo levantando as mãos enforma de rendição e a mesma logo da uma leve gargalhada.
Saímos do dormitório já que ela queria comer no dela, por que ela tinha comprado algumas coisas como: Salgadinhos, refrigerantes, e como cereja do bolo uma Vodka. Chegando lá ela me perguntou se agente poderia fazer a brincadeira do ''Eu Nunca'' e chamar a turma toda e logo eu assenti, já que estava bem animado com tudo isso heheheh.
Os primeiros a chegar foram: Kirishima, Momo e o Denki. Depois o Todoroki chegou junto com uma menina de cabelos roxos, se não me engano seu nome era Jirou. Admito que fiquei com bastante ciúme do que vi mas respirei fundo e me sentei no chão junto com os outros. Depois de um tempo chegaram o resto que seria o : Kacchan, Sero, Mina, Lida Tsuyu e Tokoyami que logo se sentaram com o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas com você...(TODODEKU)
RomanceIzuku Midorya é um ômega de 17 anos, ele estuda no Hight School Samerry no Japão. Ele é um menino com poucos amigos mas com um enorme coração. Shouto Todoroki um alfa dominante de 18 anos, ele estuda junto de Midorya...E oque vcs não sabem é que ele...