12

100 4 0
                                    

Hoje eu acordei,com a intenção de passar o dia com a Lena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordei,com a intenção de passar o dia com a Lena. Desde que ela mudou pra cá não consegui passar o dia com ela, sabe só nos dois. Então hoje vai ser esse dia.

_________________________________________

[Pinponho❤]

Me:Lena
-Helena
-Leninhaa
-Lenaa
-Caralho responde!!
-Tá dormindo ainda??
-Bom dia o sol já nasceu lá na
Fazendinha!!


-O QUE VOCE QUER KIO CYR??
-Bom dia

Me:vou ai pra sua casa.
-Quero passar o dia com a
minha irmã favorita

-primeiro:eu sou a Sua única irmã
Segundo oque você quer.

Me:Quero só passa o dia com
Você pode não??

-vem logo kio

_________________________________________


Assim que ela fala troco de roupa e pego mas uma, hoje vou toma banho naquela piscina.
Termino de pegar as coisas e desço encontrando Josh, Quinton e Griffin.

Josh:anda Kio faz alguma coisa pra gente comer

-Bom dia pra você também, e eu sinto muito mas tô saindo.-digo pegando uma maçã e indo em direção a porta.

O caminho era bem curto pra casa de Lena então em menos de 3 minutos já estava lá batendo na porta dela.

-Bom dia flor do dia-falo tirando ela do chão.

Lena:Bom dia kio,entra-ela fala dando um espaço na porta

-tinha me esquecido como esse apartamento era tão lindo-digo observando ele-vamos começar nosso day de irmãos??

Lena:Siim,vamos de piscina primeiro??-concordo e fomos colocar uma roupa descente para a piscina.

[...]
- Mas iai como foi lá ontem?- digo perguntando a mesma que estava brincando com a água.

Lena:Foi maravilhoso, sabe todas aquelas roupas,os flashs é uma coisa tão maravilhosa.-vejo o brilho que ela fica nos olhos quando fala.

-voce está realmente feliz né??-elaconcorda- mas em relação a tudo a que aconteceu lá em Mississipi?como você está?- vejo o seu semblante muda. Talvez nao tenha sido uma boa ideia toca nesse assunto.

Lena:sabe Kio, vim pra cá, ta com vocês é muito bom. Mas tudo que aconteceu lá, não tem como esquece tão rápido assim. Tem noite que eu estou dormindo e do nada acordo assustada achando que ele ta aqui e que ele vai fazer tudo denovo-vejo uma lágrima descendo no rosto dela.

Helena Cyr Onde histórias criam vida. Descubra agora