Hoje é um daqueles dias que nao da vontade nem de levantar da cama.
O pessoal foi fazer umas fotos, e eu to aqui jogada no chao da sala tentando arrumar forças pra levanta e parar de chorar.Durante esses dias comecei a ter muitas crises de ansiedade, e é sempre os meninos que me ajudam!! Mas hoje seria diferente.
Esses dias o Jaden me ofereceu algo dizendo que "isso pode ajudar com suas crises" e até hoje não consegui experimentar aquilo. Mas se vai "passar" a dor que estou sentindo eu vou testa.
Me levanto tomo um banho, visto um moletom e vou até a beira da piscina, acendendo uns dos cigarros que ele me deu.
[...]
Aquilo realmente era bom!!, me fazia por instantes esquecer toda a merda que eu tinha vivido.
Saber que meus "pais" estavam presos era um alívio, mas não vai apagar tudo que aquele homem fez.Nao tão rápido.
muitos podem dizer que é frescura assim com estão fazendo nas minhas redes sociais, dizendo "a isso é só frescura", "isso é falta do que fazer","a chupa fama ta depressiva? poderia morrer".Infelizmente eles conseguem ser muito mal.
Apessoas que falam isso não sabem nem das metades dos demônios que eu tenho que conviver aqui na minha cabeça.
Mas Por enquanto usar as ervas do Jaden vai melhor melhor opicao..
______________ INSTAGRAM ____________
@LENACYRBrycehall,NessaB,blakegray,Quinton
e outras pessoas curtiram.>É a melhor forma de lidar com os meus demons🎇<
Addison:To indo pra ir
↪não preci.sak
↪Brycehall:vamos todos,ela não tá bem!!Tayler:minha princesa, não faz isso.
↪E o único jeito
↪Tayler:não, não é!!xxx:ela gosta de se amostra né😒
TonyLopez:não faz isso Polergazinha
↪desculpa😑Kiocyr:Já tamo chegando LENA
↪ta bomVinniehaker:fica bem pequena♡
↪😣_________________________________________
HELLO🌻COMO VOCÊS ESTÃO??
!!FIQUEM ATENTOS AS PRÓXIMAS PARTES DESSE CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena Cyr
Fanfiction🌻 Será que mesmo depois do momento mais sombrio da sua vida Helena ira ser capaz de confiar em alguém não tão íntimo?ou melhor se apaixonar?