14

102 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Bom dia gente - falo quando vejo todos na sala. Uns jogando, outros gravando tiktok,outros tirando foto e conversando

Bom dia-todos respondem em unison

Jaden:Tayler se eu fosse você sairia correndo-ele fala e aponta pro kio que ta com um cara

Tayler:eu tô vazando-fala subindo correndo pro quarto. Enquanto eu fico com os outros.

Kio:Volta aqui seu vagabundo-ele diz enquanto todos riam da cena.

Bryce:amiga conta tudo-ele diz fazendo um voz feminina.

-bom ele apareceu bebaço na minha porta, ai eu coloquei ele pra dentro dei um banho nele e coloquei ele pra durmi-digo simples

Kio:só isso??

-sim... pera não-falo e kio me olha assustado-quando eu tava tirando a roupa dele pra tomar banho, ele começou a grita pedindo socorro porque queriam come o cu dele-digo caindo na gargalhada


Noah:Que vacilo em irmão-ele grita pro garoto que estava no andar de cima.

Josh:mudando de assunto totalmente. Lena você faz almoço hoje.

Quinton:garoto você acabou de tomar café-ele fala indiguinado.

Josh:já tô com fome

-Tem as coisas aqui??

Bryce:nadinha

Jaden:vamos eu te levo pra compra-ele fala comigo.

[...]

Já estávamos no supermercado e adivinham quem tava passando vergonha? Se falou nós erraram. Era eu!! O Jaden tava sentado dentro do carrinho de compras gritando pra mim empurra ele. Enquanto as pessoas nos olhavam com olhar de reprovação.

Jaden:LENAAA ME EMPURRA, EU QUERO VOAAA-ele grita abrindo os braços.

-por favor cala a boca e desce dai jaden- o mesmo fingia que não me escutava-vamos compra as coisas logo- saio empurrando ele pelo supermercado.

[..]
-Ja pegamos tudo?-pergunto pra ele que eatava com a lista.

-falta as bebidas que o Bryce pediu, antes passa naquela sessão, quero compra salgadinhos-passamos pela sessao que ele queria e fomos pra das bebidas onde fomos parados por um homem com uma câmera.

Helena Cyr Onde histórias criam vida. Descubra agora