Logo depois que sair da Sway, eu fiquei pensando no que Kio havia me falado e tomei uma decisão.
Eu iria passa um tempo longe daqui, sem ninguém saber aonde que eu tô e se eu visse que a vida deles estaria melhor mesmo sem mim eu não voltaria mas.
Estou arrumando Duas malas enquanto falo com um amigo, que com toda certeza me aceitaria em qualquer circunstância.
_________________________________________
VINNI🖤Tem certaza que você
quer vim mesmo??Tenho sim Vinnie
Então as portas
da minha casa ta
aberta pra você
pequena Cyr❤muito obrigado❤
Quando pegar
o avião me avisapode deixar.
_________________________________________[...]
Já mandei mensagem pra Vinnie falando que estava no avião. Próxima parada Brasil.Q
uando tava vindo pra cá,Pude ver o pessoal pela janela da casa. Eu espero que eles fiquem bem, principalmente Tayler.
Como seria muitas horas de viagem aproveitei pra durmi.
[...]
Acabei de acorda e já e outro dia(?) Sim já é outro dia, são 7 da manhã e eu tinha uma bela vista do nascer do sol.
-Nos vamos ficar bem meu pequeno girassol, eu prometo-falo enquanto passava a mao na barriga.
______________ INSTAGRAM ____________
@LENACYRTayler,NessaB,Addison,Jxdn e outras pessoas curtiram.
Addison:Lena Pra onde você tá indo??
Brycehall:Nos atende por favor
Tayler:Por favor me responde:\
Xxx:Perceberam que ela não respondeu ninguém.
xx¹:Será que ela tem haver com a briga de ontem??
↪xx⁷:O Kio nem curtiu e nem comentou_________________________________________
Tenho que lembra de desativar os comentários da próxima vez.
Mas foi ai que eu reparei, meu celular estavam com quase 200 ligações e 1000 mensagem do pessoal.A única que respondi foi a do meu pai, contando pra ele tudo que havia acontecido e pedindo pra ele não conta pra ninguém onde estou.
[...]
Ja cheguei no Brasil e estou chegando no App de Vinnie junto com ele.Vinnie:Seja bem Vinda-ele abre a porta dando visão ao seu lindo apartamento.
-Obrigada, tem certeza que nao vamos atrapalhar??
Vinnie:Tenho sim, Agora me conta tudo direitinho desdo começo
Começo a conta pra ele desdo estupro e pude ver o mesmo presta atenção em cada palavra que eu falava.
Vinnie:Fica tranquila o Kio vai percebe o erro que cometeu e o Tayler não se preocupe se ele te ama de verdade ele vai entender-ele diz e me da um abraço-o que você acha de fazer alguma coisa pra gente comer??
[...]
Já estava tarde, passei o resto do dia arrumado e limpando o quarto de visitas, no caso se meu.
Vinnie havia saído pra anda de skate.Eu aproveitei que faltava só algumas coisas e fiz um lanche e fui durmi.
_________________________________________OI OI
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena Cyr
Fanfiction🌻 Será que mesmo depois do momento mais sombrio da sua vida Helena ira ser capaz de confiar em alguém não tão íntimo?ou melhor se apaixonar?