Sábado!
Sou tão apaixonada nos finais de semana, relaxar e curtir com a minha filha é tudo que eu quero. Me levanto da cama e vou direto para o chuveiro, ontem com o cansaço acabei nem tomando banho, hoje tenho um encontro com Dominic Dorman e estão nervosa, um homem bonito, gostoso, educado e bilionário me faz acreditar que tem algo de errado com ele.
Após o banho coloco um roupão e enrolo uma toalha em meu cabelo, vou até a cozinha pego um copo de café e ligo a TV para ver as noticias. Meu celular toca e pego para ver a mensagem.
Dominic Dorman: Olá Mer, nosso encontro ainda vai rolar essa noite? Tenho uma surpresa para você.
Meredith Conrad: Claro! estou ansiosa para essa surpresa, tem alguma roupa especifica?
Dominic Dorman: Sexy!
sorriu.
roupa sexy, eu não tenho isso. Melhor invadir o guarda roupa da Megan.
(...)
- Você está perfeita! - diz Megan me olhando.
Estou vestindo um vestido preto curto, com um decote entre os seios uma sandália preta de salto e o meu cabelo solto com mechas onduladas.
- Obrigada, mas você não acha que estou muito sexy? - pergunto me olhando no espelho.
- Claro, você é muito sexy - sorri - você fica linda em qualquer roupa.
A campainha toca e vou atender, ao abrir a porta vejo Dominic com uma camisa preta básica e uma jaqueta de couro. Perfeito.
- Você está muito sexy - diz me olhando por inteira.
- Você está perfeito - suspiro.
Entro no carro e vamos até o local do encontro.
Ele segura na minha mão e entramos no bar. A muitas pessoas aqui e o som estava extremamente alto, nos aproximamos de uma mesa e ele sorri pra mim.
- O que acha de bebermos alguma coisa? - ele diz.
- Tequila com gelo e limão - respondo.
- Nossa, quer começar bem - sorri - eu já volto com duas tequilas.
Isso é tão maravilhoso, a sensação de estar livre de preocupações e curtir uma noite que nunca tive em minha vida. Sair com um homem gato, e poder tem uma noite em uma das melhores boates de Miami. Vejo ele vindo com dois copos de tequila e por onde ele passa todas as mulheres ao seu redor param para olhar.
- Aqui está dois copos de tequila para iniciarmos a noite - ele coloca os copos na mesa e senta ao meu lado.
- Espero que essa noite não termine tão cedo - molho minha garganta com um pouco de tequila.
A banda sobre no palco e começa a tocar. A batida da musica me faz mexer a cabeça acompanhando o ritmo.
- Vamos dançar? - Dominic diz e segura a minha mão.
- Vamos, mas acho que você não sabe dançar - riu.
- Claro que sei, sou um ótimo dançarino - ele me puxa para o meio da pista - vou te mostrar.
Começamos a dançar e Dominic segura na minha cintura me levando para perto do corpo dele. Nossos corpos estavam em perfeita sintonia meus olhos conectados com o dele, por alguns segundos a musica parece distante, sinto sua mão subindo pelo meu corpo até chegar no meu rosto alisando minhas bochechas me fazendo arrepiar. Sua boca vai se aproximando da minha e fico paralisada, sinto seus lábios encostando nos meus um beijo quente que faz todos os fios do meu corpo se arrepiar. Sua outra mão na minha cintura me puxa para mais perto do seu corpo.
A noite voa rápido, conversamos bastante e descobri coisas que nem imaginaria mas a única coisa que consegui pensar era na boca dele sobre a minha, ah como eu queria que ele me beijasse novamente.
- Então o que acha depois daqui a gente ir para minha casa? terminar a noite lá tomando um drink e conversando? - ele pergunta e pega na minha mão.
- Claro, mas preciso voltar pra minha... - antes de terminar de falar meus olhos se predem em uma pessoa, uma pessoa que eu não imaginava ver hoje. Fico com o suor frio.
- Esta tudo bem? - ele diz.
- Sim... estou bem - digo voltando a concentração para ele - eu vou ao banheiro, já volto.
Me retiro de perto da mesa, em passos rápidos vou até o banheiro, ao abrir a porta estava cheiro de mulheres muito bêbadas e o cheiro de vômito me faz querer vomitar. Saiu rapidamente do banheiro me encostando na parada ao lado de fora.
Não posso acreditar que ele está aqui, no meu primeiro encontro na primeira vez em dias que não penso nele. Ah Buzolic.
Respiro fundo e volto para mesa.
- Achei que tinha fugido, depois que fiz o convite - diz Dominic me olhando fixamente.
- Não, apenas fui ao banheiro mas está impossível de ser usado - solto um sorriso e me sento ao seu lado.
- Bom... Se quiser podemos ir embora - diz ele passando o seu braço por trás de mim.
- A noite começou agora - mordo meus lábios.
- Dominic meu amigo! - uma voz atrás de mim disse em tom Alegre.
Ele só pode estar de brincadeira, eu sabia que iria me ver aqui e tentar estragar meu primeiro encontro depois de décadas.
- Christian sempre em baladas né meu amigo - Dominic diz não muito satisfeito com sua presença.
Christian se senta em nossa frente.
- Meredith! Está tão bonita que quase não reconheci - diz ele me olhando com cara de safado.
- Obrigada!
- O que deseja Chris? - Dominic pergunta.
- Apenas falar a verdade para Meredith, que você é casado e faz isso com mulheres inocentes tipo essa para depois sua esposa ir atrás e acabar com ela - Christian escora sobre a mesa e não olha fixamente para Dominic que fica totalmente calado.
- É sério isso Dominic? Você está me usando? - pergunto olhando para ele.
- Me desculpe Meredith...
Após a suas últimas palavras me levanto da mesa e saiu o mais rápido possível dali, minhas mãos estão suando e minha cabeça girando. Como pude cair no papo desse homem... Sou tão burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Par4des
ChickLitPara Meredith Conrad tudo estava em perfeita ordem,com seus 26 anos,tem um ótimo emprego na Russi Companies,uma filha muito linda chamada Hannah.Mas tudo muda em um certo dia em que estava em seu trabalho,o amigo do seu chefe Cristian Buzolic chega...