BUZOLIC- VI

13 0 0
                                    

Vejo a grande bunda de Meredith se movimentar no vestido vermelho que encaixa perfeitamente em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo a grande bunda de Meredith se movimentar no vestido vermelho que encaixa perfeitamente em seu corpo.

Essa mulher é simplesmente fabulosa. Cada parte do seu corpo,rosto parece se encaixar perfeitamente, e seus lábios carnudos me faz querer beija-lá.

- Olá Christian - escuto um voz feminina que me dá arrepios de medo.

- Agathá Ruman - me viro olhando para ela.

- Vejo que depois do término do nosso noivado você aderiu as morenas, não gostou do jeito que as loiras te fazem feliz? - ela sorri e passa sua língua nos lábios.

- Não estou com ninguém Agathá, prefiro ficar sozinho do que mau acompanhado - pego meu copo de Whisky - afinal você é uma má companhia, com licença.

Me retiro indo em direção ao meio da festa procurando Meredith, já faz algum tempo que não vejo e com tantos solteiros loucos para uma diversão com uma morena dos olhos azuis.

Demoro um pouco procurando até encontrá-la no bar um pouco distante bebendo e dava para perceber desde longe que estava bêbada. Vou até ela e seguro em seu braço tentado trazê-la comigo.

- Ei,quem você pensa que é para segurar no meu braço assim? - diz ela se desvencilhando dá minha mão.

- Vamos embora Meredith você já ultrapassou o nível de álcool por hoje - falo dando espaço para ela passar.

- Eu não vou com você, sou muito bem capaz de pegar um táxi sozinha - fala tentando se sentar novamente no banco.

- Lembre-se que foi você que pediu isso - pego ela pelas pernas e jogo no meu ombro deixando sua cabeça atrás.

Enquanto ela ia me batendo e resmungando até o carro alguns olhares de curiosos sobre nós fazia eu andar cada vez mais rápido.

Ao colocá-la no chão ela simplesmente se abaixa e vomita na calçada.

- Eu não tô bem... - diz ela antes de desmaiar nos meus braços.

Acabo levando Meredith para minha casa, tiro seus sapatos e troco seu vestido colocando uma camisa minha para ela se sentir mais confortável, deixo um remédio para dor de cabeça e outro para ressaca no criado e apago as luzes fecho a porta deixando ela sozinha.

(...)

Acordo no outro dia cedo e vou direto para academia fazer meu exercício matinal, não fui no quarto em que Meredith está dormindo ainda espero que quando sair da academia ela já esteja acordada, não quero que se atrase para o domingo em família.

Depois de muito exercício vou para meu quarto e tomo um banho frio para relaxar, visto meu terno e penteio meus cabelos depois desço para cozinha pegando uma bandeja de comida e vou até o quarto de Meredith bato na porta e em seguida abro vendo ela saindo do banheiro com uma toalha na cabeça e um roupão.

- Me desculpa por ontem não devia ter bebido tanto - ela diz se sentando na cama.

- Não se preocupe o importante é que você acordou viva - digo deixando a bandeja com as comidas em cima da cama.

- Obrigada, estou morrendo de dor de cabeça e muita fome - ela diz olhando para comida.

- Pedi para uma das minhas empregadas comprarem roupas para você, sei que não gostaria de sair na rua com seu vestido vomitado - coloco as mãos no bolço da minha calça e tento não rir ao lembrar dela vomitando ontem.

- Que vergonha - ela ri e abaixa a cabeça.

- Vou deixar você sozinha quando quiser ir embora é só descer até a sala e falar com uma das meninas - abro a porta - eu levo você até a sua casa, não se preocupe.

Saio do quarto e desço até meu escritório mexendo no celular, a festa de ontem foi muito polemica e trouxe muitos benéficos para minha empresa e claro o para o novo hotel que vou abrir em Paris em breve.

Sento na minha cadeira e ligo meu computador vendo os projetos novos para área de jogos do novo hotel, esse projeto é de grande lucro e pretendo arrecadar muitos dólares com isso pois não esta saindo nada barato. Alguém bate na porta e autorizo a entrada.

- Senhor Buzolic você tem uma visita - diz minha governanta.

- Mande entrar Rute - digo.

Ao escutar os paços de salto agulha vindo na minha direção meu coração já se enche de ódio e desligo a tela do meu computador para receber essa desagradável visita.

- Ola Christian, estava com saudades - a loira diz logo ao entrar e fechar a porta.

- Oque você quer Ágtha? já não basta ter destruído minha vida por longos 5 anos? - digo olhando para ela.

- Claro que não querido... apenas vim fazer uma visita de negócios que tenho certeza que vai se interessar bastante - ela se senta na poltrona em minha frente.

- Não tenho interesse de fazer negócios com você - olho ela.

- Bom mas esse você vai ter - ela retira uns papéis de uma pasta e coloca na minha mesa - sei muito bem que seu hotel em Los Angeles está trazendo muto lucro mas lembro muito bem que no seu projeto inicial não foi o tanto de lucro que planejou ter, por isso criei uma área que pode ser adicionada no seu hotel que vai trazer muito mais lucro que possa imaginar.

- Se essa área realmente pode trazer esse lucro todo que esta falando quer dizer que vai querer ficar com... - antes de terminar de dizer ela me interrompe.

- Não quero dinheiro mas sim um terço dessa área para mim - ela cruza as pernas - sabe muito bem que a área de hotéis sempre foi ideia minha e você tinha medo de cria uma estrutura grande e não der lucro, com esse meu incentivo há 5 anos atrás agora eu quero minha parte disso.

- Mesmo que eu quisesse fazer esse "negócio" com você eu já estou ocupado o suficiente para com meu novo hotel em Paris e já gastei muito nela não mudaria todo meu trajeto mesmo que eu quisesse para apostar uma coisa as cegas com você uma mentirosa,calculista e sínica - olho ela - você pode até estar certa mas também pode estar completamente errada e me afundar em dividas.

A porta se abre e minha governanta entra.

- Senhor Buzolic a senhorita Conrad está pronta para partir - ela diz e se retira do local.

- Tenho compromissos mais importantes do que ouvir propostas que nem sei se vai dar certo - me levanto - tenha um bom dia senhorita Ruman.

- Christian pelo menos vê a proposta, sei que vai se impressionar e vai aceitar na hora - ela diz se levantando.

(...)

Paro o carro em frente a casa de Meredith e ela olha para mim com seus olhos azuis ardentes, me mantenho serio olhando para ela.

- Obrigada por me ajudar, talvez você não seja tudo oque eu pensava - ela abre a porta.

- Mando entregar seu vestido limpo até essa noite e pode ficar um esse que esta vestindo... você ficou linda com ele - falo olhando para seu vestido florido rodado até o meio da coxa.

- Mais uma vez obrigada - ela sorri e sai do carro fechando a porta e andando em direção a entrada da casa dela.

ligo o carro e dirijo em linha reta até a avenida, o sorriso de Meredith não sai da minha cabeça como aquela simples mulher pode mexer tanto comigo assim? talvez sua pele branca e cabelos negros me atraiam. preciso te-lá.

Entre Par4des Onde histórias criam vida. Descubra agora