Hygor: calma bonecona, não precisa de tanta pressa pra vir falar com o Rodolffo. (Falou)
Sarah: não estou com pressa, só vou ver o que ele falou, vai que é algo importante. (Falei pegando o celular da mão de Hygor)
Hygor: hum sei (falou indo até a cozinha, ver a lasanha)
Abri meu celular e entrei no WhatsApp pra ver o que o Rodolffo falou
(Rodolffo: eai saritah😜)
(Sarah: eai bastião)
(Rodolffo: Digitando...
Enquanto ele digitava eu ia até meu quarto me trocar para depois poder comer.
(Rodolffo: eu queria te perguntar se você quer que eu vá te pegar na sua casa pra gente ir pra campanha juntos, você topa?)
Enquanto eu lia a mensagem dele, fiquei tão animada e mais ansiosa ainda
(Sarah: claro, mas o Hygor vai comigo também, teria algum problema ele ir junto com a gente?)
(Rodolffo: claro que não, a Iza também vai)
(Sarah: tá bom então, muito obrigado❣️)
(Rodolffo: imagina Saritah❣️)
Sai do WhatsApp e coloquei meu celular pra carregar.
Hygor: SARAH! (Gritou)
Sarah: oii Hygor (gritei)
Hygor: a lasanha já tá pronta
Sarah: eitaaa, tô indo. (Falei indo até a cozinha)
Sarah: hummm, tá com uma cara boa essa lasanha.
Hygor: é minha filha a bonecona se garante, hahaha
Sarah: hahahahaha
Rodolffo narrando:
Assim que a pizza chegou eu comi e fui deitar, quando fui deitar fiquei pensando como seria o dia de amanhã, ansiedade já tava tomando conta de mim, mas fechei os olhos e passou uns 10 minutos capotei no sono...
•
•
NO DIA SEGUINTE...
•
•
Acordei, peguei meu celular pra ver a hora e vi que estava um pouco tava atrasado, assim que vi me levantei da cama super rápido, e fui gravar storys para dizer da campanha que eu ia fazer com a Sarah.Terminei de gravar os storys, fui direito pro banheiro escovar os dentes e tomar um banho.
Quando Terminei o banho fui tomar café da manhã com a Iza.
Peguei meu celular enquanto estava comendo e perguntei a Sarah se ela e o Hygor já estavam prontos por que já já eu passava para pegar eles
(Rodolffo: Sarah você e o Hygor estão prontos? por que já já eu estou aí.)
(Sarah: digitando...
(Sarah: estamos sim!)
(Rodolffo: tá bom então, só vou terminar de comer aqui com a Iza, aí eu vou, tá ok?)
(Sarah: ok)
Rodolffo: bora Iza?
Izabella: bora
Peguei a chave do carro e fui em direção ao carro com a Iza.
Quando chegamos no carro, abri a porta da frente do carro pra dona Iza entrar...
Izabella: não... eu vou no banco de trás deixa esse banco pra Sarah (falou rindo e abrindo a porta do banco de trás)
Eu caí na risada...
Entrei no carro e fomos até ao apartamento da Sarah
•
UM TEMPO DEPOIS
•
Chagando lá liguei pra Sarah avisando que cheguei(Rodolffo: alô, sarah?)
(Sarah: oi Rodolffo)
(Rodolffo: eu já cheguei
(Sarah: tá bom, eu e o Hygor já estamos descendo)
(Rodolffo: tá bom)
Desliguei o celular e desci do carro pra esperar eles.
Assim que vi eles, a Sarah tava linda como sempre.
Rodolffo: oii Saritah, oii Hygor (falei abrindo a porta da frente do carro para a Sarah entrar)
Sarah: oii bastião (falou entrando no carro)
Hygor: oi Rodolffo (falou abrindo a porta do carro)
Quando entrou todos no carro, liguei o carro, e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEGA EM OFF
FanfictionRodolffo Matthaus cantor sertanejo que participou de um reality show Big brother Brasil e Sarah Andrade (consultora de marketing) que também participou desse reality, essa fic se passará uma vida depois de meses que eles participaram desse reality.