Capitulo 3

460 28 2
                                    

Capítulo 3

Sarah narrando:

Chegando lá na john john o Rodolffo abriu a porta do carro pra mim

Rodolffo: chegamos saritah (falou abrindo a porta do carro)

Sarah: sim! Eai bastião tá ansioso pra campanha? (Felei saindo do carro)

Rodolffo: claro que sim né?! (Falou)

Enquanto Hygor e a Iza saiam do carro, Rodolffo travava o carro.

Izabella narrando:

Eu e o Hygor estávamos andando em direção a Sarah e o Rodolffo, quando toquei no bolso da minha calça e percebi que o meu celular não estava comigo.

Izabella: Hygor espera aí (falei parando de andar)

Hygor: oque foi Iza? (Falou parando de andar também)

Izabella: acho que esqueci meu celular no carro! (Felei olhando em todos os bolsos da calça)

Hygor: então vamos lá buscar (falou)

Izabella: tem razão, vou lá no Rodolffo pegar a chave do carro, me espera aqui. (Felei indo em direção ao Rodolffo)

Rodolffo narrando:

Estávamos eu e Sarah andando em direção a john john quando Escutei alguns gritos da Izabella

Izabella: Rodolffo!! (Falou correndo até a mim)

Rodolffo: oii Iza (falei)

Izabella: me dá a chave do carro, esqueci meu celular lá dentro e o Hygor tá me esperado lá (falou)

Rodolffo: tá bom, mas você quer que a gente vá mas você pegar seu celular? (Falou)

Izabella: não, se não vocês vão se atrasar mais doque vocês estão. (Falou estendendo a mão para que eu possa a lhe dar a chave)

Rodolffo: tá bom então (falei lhe entregando a chave)

Izabella: obrigado irmãozinho (falou mandando um beijo e saindo em direção ao carro)

Bom quando a Iza tinha saído eu e a Sarah íamos pra john john conversando.

Quando chegamos lá na john john fomos trocar de roupa para tirar algumas fotos, quando terminamos de trocar de roupa, eu e a Sarah ficamos esperando o pessoal da john john arrumarem as coisas pra gente pode ir tirar as fotos.

Sarah: essas fotos vão ficar tudo né?! (Falou)

Rodolffo: né isso saritah. Sarah esse vestido que você tá combinou muito com você (falei olhando pra ela)

Sarah: ahh obrigado, você tá arrasando também viu! (Falou toda envergonhada)

Rodolffo: que bom que gostou! Mudando de assunto, cadê a iza e o Hygor? (Falei)

Sarah: vishh, não sei, vou falar aqui com o Hygor (falou)

Rodolffo: tá ok (falei)

(Sarah: alô, Hygor?)

(Hygor: oii Sarah, oque foi?)

(Sarah: você ainda pergunta? Aonde vocês estão?)

(Hygor: bom como a Iza esqueceu o celular no carro aproveitamos o carro do Rodolffo e fomos comer pra deixar você e Rodolffo A sós kkkkkk)

(Sarah: ai Hygor você e a Iza não prestam, mas tá bom eu vou desligar porque já já me chamam pra tirar as fotos com o Rodolffo)

(Hygor: tá certo,cuidado pra não se pegarem viu Kkkkkkk)

Sarah: tá ficando doido é? (Desligou o celular)

Rodolffo: eai Sarah onde eles estão?

Sarah: foram comer pra deixar a gente "A sós"

Rodolffo: hahaha

O PEGA EM OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora